PROJETO ARENA ALEGRIA NO VIVA CIDADE OPERÁRIA

A produtora do Arena Alegria Cássia Melo

O projeto de lazer e arte infantil Arena Alegria já é um grande sucesso de público, após a estreia na Praça Maria Aragão no último sábado. O local foi tomado pela criançada, que pôde brincar com segurança e muito conforto garças à estrutura do projeto; numa iniciativa do Grupo Oito e da produtora Cássia Melo, com patrocínio da Cemar via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Trata-se de um espaço de lazer lúdico, que estimula a criatividade, a socialização das crianças e democratiza o acesso às artes entre o público infantil, ao mesmo tempo em que resgata a importância das brincadeiras tradicionais e jogos de rua, como a dança das cadeiras e o pular amarelinha, entre outras formas saudáveis de tirar os baixinhos do sedentarismo da vida moderna. Aprovado pelos pais e pelas crianças o Arena Alegria vai percorrer diversos bairros da cidade, sempre aos sábados, até o mês de agosto.

Nesse sábado (21.07) a ampla programação de lazer, arte e cultura começará à partir das 16H na área do Viva Cidade Operária; com as seguintes atrações: Palhaços, malabaristas e monitores do coletivo “O Circo tá na Rua”; show musical com a Banda Vagalume e teatro de bonecos com o musical “Os Saltimbancos” da Companhia Cambalhotas. Para participar de uma tarde de lazer diferente e muito animada não paga nada, basta ir até o local com muita vontade de brincar e aprender!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima