O médico Luis Carlos Cantanhede faleceu vítima de atropelamento, na manhã deste domingo, na MA-204, na Ilha de São Luís

O médico Luis Carlos Cantanhede, 56 anos, faleceu vítima de atropelamento, na manhã deste domingo, na MA-204, na Ilha de São Luís. O motorista, identificado como Gilson Carlos Barros Ferreira, de 32 anos, foi autuado por dirigir embriago e levado para o plantão do Maiobão.

Logo que o falecimento de Luis Carlos foi anunciada nas redes sociais causou muita comoção, principalmente, na classe médica e enfermeiros, que trabalharam com ele ou simplesmente o conhecia, assim como em seus pacientes.

A Companha de Polícia Militar Rodoviária (CPRV) informou que o acidente ocorreu por volta das 8h e a pista estava molhada por causa da chuva. O motorista Gilson Carlos Barros Ferreira realizou o teste de alcoolemia por duas vezes, em ambas foi indicado o consumo de bebida alcoólica.

Luis Carlos era urogologista e praticante de ciclismo. No momento do acidente, o médico estava andando em direção ao Santuário de São José de Ribamar, onde iria pagar uma promessa.

2 comentários em “O médico Luis Carlos Cantanhede faleceu vítima de atropelamento, na manhã deste domingo, na MA-204, na Ilha de São Luís”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima