LIBERDADE E AUTENTICIDADE NO BAILE DO CABELO CRESPO

0comentário
A ideia do evento surgiu baseada no Baile de Charme da Feira do Lavradio, na Lapa, no Rio de Janeiro. Foi resgatada a identidaded dos anos 90 inserindo o visual na proposta do 1º BAILE DO CABELO CRESPO, em São Luís.
A festa traz a “LIBERDADE E AUTENTICIDADE” do cabelo crespo como ato político e revolucionário, agregando todas as tribos a fim de ocupação do espaço público. Em sua primeira edição, o baile será realizado em espaço fechado, na Galeria Chão SLZ, na Praia Grande, Centro Histórico de São Luís. As próximas edições pretendem ser realizadas ao ar livre, na rua.
A iniciativa partiu do encontro dos artistas Pedro Sobrinho e Enme Paixão, que encabeçam a programação do baile representando o contraste de suas gerações.
– Quando pensei na ideia da Noite do Cabelo Crespo, que veio se tornar um baile, me veio a cabeça Enme, que possui um projeto similar com BADDEST. Estamos, através, do BAILE DO CABELO CRESPO, unindo o útil ao agradável. Vamos criar um movimento em que a força está no cabelo e na música nos seus mais variados estilos e sem preconceito – ressalta Pedro Sobrinho.
Para Enme Paixão vivenciar essa dobradinha é uma experiência valiosa.
– É uma grande honra trabalhar com alguém que se admira tanto. Desde que iniciei minha carreira no ramo da produção de entretenimento, da discotecagem, Pedro Sobrinho sempre foi uma das minhas grandes referências. A representatividade que é importante para ambos agrega mais valor a realização deste evento – assegura Enme Paixão.
Formando a equipe de produção está também Juliana Hadad, a paulistana que adotou São Luís para viver e contribui com o mercado cultural local.
– É uma satisfação ser convidada por Pedro e Enme para produzirmos o baile juntos. Contribuir com o mercado ludovicense é extremamente interessante e me deixa muito feliz. Tenho certeza que o BAILE DO CABELO CRESPO será um sucesso e já pensamos que esta parceria irá se prolongar em outros projetos.
Ecletismo
O BAILE DO CABELO CRESPO conta com uma programação eclética ao som dos “deejays” Pedro Sobrinho, Enme, Gabriela Leão, Nega Glícia e Pedrinho Dreadlock, além de uma performance crespa com Havenna. O evento acontece com o apoio dos parceiros Cachearte, o salão de beleza especializado em beleza de cabelos crespos; Cadê Beltrano, ateliê maranhense de acessórios exclusivos; JORDAN BURGUER, hamburgeria artesanal; além das produtoras MUXIMA, BADDEST e ACORDES PRODUÇÕES.
Atrações:
Pedro Sobrinho
Enme Paixão
Nega Glícia
Pedrinho Dreadlock
Gabriela Leão
Performer:
Havenna
Serviço:
O QUE É: Baile do Cabelo Crespo
QUANDO: 10 de março de 2018 (sábado)
LOCAL: Galeria Chão SLZ (rua do Giz, 167 – PRAIA GRANDE)
HORÁRIO: 21h
QUANTO: R$ 20,00 e R$ 10,00 (MEIA – 40% DO TOTAL DOS INGRESSOS)
Instragram: @bailedocabelocrespo
PONTOS DE VENDA DE INGRESSOS:
Jordan Burguer – Avenida do Contorno Sul, 28 C – Cohatrac – das 18h às 23h
99171-799(WhatsApp) – @jordanburgerslz
Cadê Beltrano – rua do Alecrim, 337 – Centro Histórico – DAS 14h às 18h
Sábado das 10h às 12h – @cadebeltrano
Salão Cachearte – rua 2, Quadra 4, Casa 9 – Planalto Vinhais I – Telefone: 3089-0495
Mais informações:
Enme Paixão: 98252-7957
Juliana Hadad – 98807-7788
Pedro Sobrinho – 98192-0608

Sem comentário para "LIBERDADE E AUTENTICIDADE NO BAILE DO CABELO CRESPO"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS