Nesta quinta-feira (12), Dia das Crianças, pais, lideranças religiosas e professores saem às ruas em um ato de defesa da família e das crianças brasileiras. Acontece neste dia a 2ª Caminhada da Família, um evento organizado pelo Movimento Pró-Família de São Luís (MA), com apoio de igrejas cristãs. A concentração acontece a partir das 16h, na praça do Pescador, na avenida Litorânea em direção ao praça do Parquinho. Com carros de som, faixas e cartazes, os participantes do movimento querem chamar a atenção das autoridades para a necessidade urgente de se proteger as famílias, sobretudo as crianças, das investidas proporcionadas por ideologias contrárias ao padrão bíblico e constitucional da composição familiar e seu sagrado valor. Na última sexta-feira, o movimento se reuniu na Assembleia Legislativa para traçar as metas do movimento e programar a Caminhada.
Nas últimas duas semanas, a sociedade presenciou ataques a crianças de várias modalidades. Físico, psicológico e ideológico. Crianças expostas a erotização no palácio das artes em BH. Crianças expostas a pedofilia e estimulada a tocar um homem nu no museu do MAM, em SP. Crianças expostas a ideologia de gênero, zoofilia e desconstrução de símbolos cristãos em Porto Alegre e agora essa última tragédia em Janaúba onde crianças sofreram violências físicas levando várias delas a óbito.
“Pais, mães, pastores, educadores, famílias, igreja e você que se preocupa e se importa. Vem para a rua protestar e orar de joelhos pelos nossos filhos, pelas filhos dessa nação, dessa geração”, conclama o pastor Cláudio Froz, coordenador do Movimento pró-família.
O movimento vai protestar e orar pelos seguintes temas:
* Pelo fim da erotização infantil; contra a ideologia de gênero nas escolas; pela família brasileira; pontra a pedofilia; pela censura de idade em programas de TV; contra a Pornôgrafia disfarçada em livros e revistas infantis; contra a doutrinação ideológica nas escolas; contra bullyng dentro das unidades escolares; contra violências física e psicológica.
“Vamos clamar a Deus em unidade e arrependimento pelo resgate dos princípios bíblicos, valores éticos e morais. Esse é o verdadeiro presente que nossas crianças necessitam!” Diz o convite para o evento.