Elbo Bayma já está livre e promete novidades no ramo da “diversão”

1comentário

 

Depois de pagar fiança, Elbo Augusto Barbosa Bayma, 22 anos, acusado de promover prostituição no Grand Park Arvores, no Calhau, foi solto e foi ao shopping. Em suas redes sociais, o empresário do ramo de shows e eventos, como ele se auto-intitula, gravou vídeo, contando tudo o que, de fato, segundo ele, aconteceu. Ele ainda chegou a brincar afirmando em uma postagem que está mais famoso e promete até um Reality Show.

Elbo Bayma foi preso ontem acusado de agenciar garotas de programa e de promover encontros sexuais no seu apartamento, localizado no condomínio Grand Park Arvores. Ele foi autuado em flagrante por agentes da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (SEIC), pelo crime de rufianismo, modalidade de lenocínio que objetiva o lucro através da exploração de prostituição alheia, o acusado pagou fiança no valor de um salário mínimo e deixou as dependências da Seic no início da noite.

Se for condenado pelo art. 230 do Código Penal, Elbo Bayman pode pegar de um a quatro anos de prisão, e multa.

O empresário estava acompanhado do seu companheiro, identificado pelo nome de Wanderlan Reis da Silva Filho, e de uma garota de programa de 19 anos que, segundo a polícia, confirmou que ele agenciava mulheres e promovia programas no próprio condomínio onde reside.

No apartamento do acusado, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha pertencente Wanderlan Reis, que foi submetido a um termo circunstanciado de ocorrência pelo crime de posse de droga para consumo pessoal.

Segundo o delegado Ney Anderson, as investigações irão continuar visando averiguar possível crime de extorsão praticado por Elbo Bayma, além do seu envolvimento com um grupo criminoso responsável pelo tráfico interno de pessoas para exploração sexual.

Porém, Elbo Bayma logo após ser solto gravou um vídeo e postou mensagens demonstrando estar tranquilo e até prometeu novidades no ramo de shows e eventos, entre elas, a visita a São Luís da modelo Juju Ferrari, ex-musa do Botafogo. E o empresário foi além, disse que em breve vai participar de um Reality Show.

Elbo Bayma foi denunciado pelos seus vizinhos do condomínio Gran Park Arvores, que reclamam que o empresário transformou seu apartamento em um ponto de prostituição e até mesmo de uso de drogas. Ele usava a área externa da torre onde reside para ensaio de uma mulher só de calcinha e sutiã, que aparece na porta do elevador.

Apesar da repulsa de alguns vizinhos, Elbo Bayma recebeu em suas redes sociais ele recebeu o apoio milhares de pessoas e mais de 2. 643 mensagens de apoio e incentivo. Só no Instagram, o empresário tem mais 52.300 seguidores.

1 comentário para "Elbo Bayma já está livre e promete novidades no ramo da “diversão”"


  1. Prof Pasquale

    Seria bom primeiro ele fazer um curso de português …
    *Mas ou *Mais ???

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS