Cemar, empresa que se preocupa com a comunidade, realizará o Fórum de Lideranças Comunitárias, nesta sexta-feira (7) em São José de Ribamar

A Companhia Energética do Maranhão – Cemar, empresa que se preocupa com a comunidade, realizará o Fórum de Lideranças Comunitárias, nesta sexta-feira (7) em São José de Ribamar, visando estreitar os laços entre as comunidades e a Companhia garantindo diálogos e esclarecimentos sobre os impactos e benefícios da Cemar para as pessoas. O fórum tem a chance de ouvir a comunidade em relação aos processos e atividades da Companhia, tendo em vista também conhecer como funciona cada operação.

Diversas ações diretas com as comunidades vêm sendo realizadas pela Companhia para divulgar os programas sociais que as beneficiam. E nesta sexta-feira (07) a comunidade de São José de Ribamar receberá as seguintes ações:

Tarifa Social de Energia Elétrica para famílias de Baixa Renda,que proporciona um desconto de até 65% na conta de energia. Com o objetivo de fazer com que mais pessoas tenham acesso a este e outros programas sociais.

Palestras sobre segurança e economia de energia elétrica;

-Entrega de brindes e kits educativos;

Projeto ECOCEMAR realizando cadastros para a população e dando a oportunidade de trocar seus resíduos recicláveis por bônus na conta de energia elétrica.

Condições especiais de negociação, com as equipes comerciais;

Serviços como poda de árvores, realizado pelas equipes técnicas;

– Presença do Caminhão Educacional, projeto voltado para crianças que as estimula a conhecer mais sobre a energia elétrica com experimentos científicos, e também sobre como usar a eletricidade de forma racional.

 

SERVIÇO:

O QUE: Fórum de Lideranças Comunitárias em São José de Ribamar

DATA: 07 de julho de 2017 (sexta-feira), das 8h às 18h.

ONDE: CAIC de São José de Ribamar  (Bairro São Raimundo), próximo ao Parque da Cidade.

Assessoria de Imprensa da Cemar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima