A Julia Holanda Semi Jóias faz parcerias com estúdios de beleza

 

A Julia Holanda Semi Jóias trabalha o conceito de embelezar as mulheres, elevando sua autoestima. Desta forma tem o prazer de fechar parcerias consolidadas com estúdios de beleza, esteticistas e profissionais que, conceitualmente, buscam o mesmo objetivo.

Ser parceiro é ser aberto a experiências novas, pensar ‘fora da caixinha’ e pensar grande, expandindo seu negócio em equipe. Compartilhando boas energias e colaborando para o sucesso um do outro.

Como funciona:

– Em dias de grande movimento do estabelecimento, expomos nossas peças para divulgação e/ou venda.

– Divulgamos a parceria em nossas redes sociais com a marca do estabelecimento parceiro.

– 15% da venda no dia do evento será revertida para o salão de beleza. Independente se for no varejo ou atacado.

Conheça redes sociais:

Insta: @juliaholandasemijoias

Face: Julia Holanda Semi Jóias

Site: www.juliaholanda.com.br

. As peças tem forte aceitação e indicação por influenciadores digitais.

. Tem a garantia de um ano com certificação das peças.

. Preços acessíveis

. Qualidade

. Suporte e atendimento excelente

. Pagamento facilitado no cartão de crédito em até 5x sem juros

Fim de semana agitado no Arraial da Ilha com apresentações folclóricas e muitas brincadeiras

Com músicas contagiantes e muito gingado, as manifestações culturais estão atraindo um grande público, de crianças a idosos, para a programação do Arraial da Ilha localizado no Shopping da Ilha. Sempre com uma nova atração muitas brincadeiras e o melhor da comida típica junina.

Espaços de diversão

No Arraial da Ilha tem as emoções do São João com muita diversão, segurança e comodidade. Além das apresentações culturais, o evento conta com o parque de diversões para a criançada. Os idosos também podem curtir a festança de forma bem confortável, pois, o Shopping montou um espaço com cadeiras e muita comodidade para acolher os veteranos amantes da cultura do Maranhão.

No espaço do Arraial da Ilha tem, ainda, a “Barraca do Beijo”, onde os mais apaixonados podem se divertir. Há, também, as barracas de comidas típicas, além de carrinhos de pipoca e muito mais, para fazer desse São João o melhor da Ilha do Amor.

O arraial mais charmoso da cidade vai animar e encantar a galera até o dia 24 de junho. Diariamente, as melhores atrações juninas vão se apresentar, para você e sua família, na Praça de Eventos do Shopping da Ilha.

Veja as atrações que estarão presentes nos próximos dias no Arraial da Ilha, Paixão que encanta nosso coração:

16/06 – Sexta

17h – Oficina Infantil de Danças Folclóricas | Bodytech Academia

18h – Cacuriá Assa Cana

19h – Boi Brilho da Terra

17/06 – Sábado

19h – Boi Brilho da Ilha

18/06 – Domingo

16h – Contação de História: A Manguda e a Serpente | Grupo Bumba Cultura

18h – Boi da Lua

19/06 – Segunda

17h – Oficina Infantil de Danças Folclóricas | Bodytech Academia

18h – Banda do Bom Menino

19h – Boi de Nina Rodrigues

20/06 – Terça

18h – Quadrilha Fogueira Viva

19h – Boi Meu Tamarineiro

21/06 – Quarta

17h – Oficina Infantil de Danças Folclóricas | Bodytech Academia

18h – Apresentação de Danças Folclóricas | Escola Conviver

19h – Boi Meu Tamarineiro

22/06 – Quinta

18h – Quadrilha Bodytech

19h – Boi de Morros

23/06 – Sexta

17h – Oficina Infantil de Danças Folclóricas | Bodytech Academia

18h – Quadrilha Flor do Sertão do Monte Castelo

19h – Show Bumbaê |Pepê Jr.

24/06 – Sábado

17h – Orquestra Filarmônica FIEMA

18h – Dança Infantil | Bodytech Academia

19h – Boi Brilho da Ilha

Serviço

O que: Arraial da Ilha

Quando: 10 a 24 de junho

Atrações: Diariamente

Barraca Solidária do Hospital do Câncer Aldenora Bello no Arraial do Ipem

Antonio Dino Tavares um dos diretores do Hospital do Câncer Aldenora Bello e Enide Jorge Dino presidente da Fundação Antonio Dino também vão estar na barraca do Hospital do Câncer Aldenora Bello.

Começa nesta sexta-feira o Arraial do IPEM. Por lá, além de uma vasta programação várias barracas com comidas e bebidas típicas a presença da Barraca Solidária do Hospital do Câncer Aldenora Bello. A barraca solidária recebeu apoio e ajuda de várias pessoas para funcionar. Mais de 50 voluntários vão trabalhar durante o período junino.

Participam da grande ação voluntários, funcionários e médicos do Hospital do Câncer Aldenora Bello. Um cardápio todo especial foi preparado para ser servido aos visitantes com destaque para o “Prato típico da Vovóia”, uma receita deliciosa e exclusiva feita com muito amor e carinho pela presidente da Fundação Antonio Dino, D. Enide Dino. Toda a renda obtida durante o festejo junino vai ajudar no tratamento dos pacientes carentes do Aldenora. O arraial do Ipem começa nesta sexta-feira, 16 e vai até o dia 2 de julho.

Alunos da U.E.B. infantil Pedro Bertol têm tarde de autógrafos com escritor Wilson Marques

Crianças entre 3 e 5 anos, da Unidade de Educação Básica (U.E.B.) Pedro Bertol, tiveram um encontro especial esta quarta-feira (14) com o escritor maranhense de livros infantis, Wilson Marques, na sede da Associação Maranhense de Escritores Independentes (Amei), no São Luís Shopping (Jaracati). O evento marca o início do projeto ‘Resgate e valorização dos autores maranhenses que escrevem para crianças’, desenvolvido pela Prefeitura de São Luís, por meio da Secretaria Municipal de Educação (Semed).

Com o objetivo de valorizar as lendas e contos maranhenses e trabalhar o imaginário das crianças para estimular a leitura e a escrita, o projeto foca nas produções locais, onde há uma variedade de bons escritores, que por meio de suas obras estão contribuindo para a difusão da cultura, lendas e costumes do Maranhão. A Prefeitura de São Luís conta com a parceria da Amei e, nesta primeira etapa do projeto, com a dedicação e trabalho dos escritores infantis Wilson Marques e Márcio Henrique Almeida, que visitarão 10 escolas da rede até o mês de outubro, conversando com os estudantes e autografando livros.

“Estamos muito felizes com a retomada deste projeto, que valoriza a nossa cultura e fortalece o trabalho dos escritores locais. Em nome do prefeito Edivaldo, agradeço a parceria da Amei em nossos projetos de leitura e escrita e ao trabalho sério e árduo que vem sendo desenvolvido pelos autores maranhenses, que contribui para o desenvolvimento da Educação no município de São Luís”, disse Moacir Feitosa, titular da Semed.

A coordenadora do Livro Infantil da Semed, Sinara Coelho Lima Rodrigues, diz que a expectativa do projeto ‘Resgate e valorização dos autores maranhenses que escrevem para crianças’ é alcançar todas as 98 escolas de Educação Infantil da rede até o fim do ano letivo de 2018. A superintendente da área de Educação Infantil (SAEI) da Semed, Josie Descovi, também esteve presente ao lançamento desta nova etapa do projeto. “Tem que ter muita sensibilidade para escrever para crianças e os nossos autores maranhenses, parceiros deste lindo projeto, estão de parabéns”, destacou Josie, agradecendo ainda a presença de alguns pais de crianças ao evento.

No encontro com o escritor Wilson Marques, além de levarem para casa um exemplar autografado da obra “A menina levada e a serpente encantada”, os estudantes da U.E.B. Pedro Bertol encenaram um trecho da lenda da serpente que faz referência ao livro do escritor e puderam fazer algumas perguntas para ele.

“Eu gosto muito de livros, a mamãe e o papai sempre leem pra mim. E na minha escola a professora também lê, e eu gosto ainda de desenhar”, disse Eric Julian Amorim Valentim, de 3 anos, que foi à Amei acompanhado de seus pais, Juliana Mendes Amorim e Erik Valentim Campos. “É um grande incentivo para o meu filho vir a estes lugares e participar de projetos que vão estimular ele a ler e a escrever”, comentou Juliana Amorim.

“Estou muito agradecido à Prefeitura de São Luís, que por meio da Semed está dando apoio ao trabalho dos escritores maranhenses. Vejo como um grande esforço da atual gestão, por meio dos profissionais envolvidos neste projeto, de reparar essa lacuna que existe com relação à valorização das obras locais. Torço para que outras oportunidades surjam para a divulgação da cultura local, dos artistas e escritores maranhenses”, declarou Wilson Marques.

“A valorização dos escritores maranhenses e o estímulo à leitura de crianças que estudam ainda na educação infantil nas escolas públicas de São Luís mostra um cenário de mudança que irá transformar a vida dos nossos estudantes”, assinalou o autor Márcio Henrique.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima