Remo vai pagar tratamento de alcoolismo para atacante Edgar

0comentário

O maranhense Edgar, atacante do Remo, será submetido a um tratamento contra o álcool, informou nesta terça-feira, o diretor de futebol Marco Antônio Pina, mais conhecido como Magnata.

Edgar não participou do treino recreativo do último sábado, um dia antes da partida do Remo contra o Paysandu. O clube não confirmou, mas o atacante teria consumido bebida alcoólica na noite anterior, o que desagradou o treinador Josué Teixeira.

Magnata, responsável diretamente pela contratação de Edgar por empréstimo junto ao Sampaio Corrêa, afirmou que o jogador continuará no elenco do Remo, porém, ele passará por um tratamento contra o alcoolismo, bancado pela equipe paraense.

“Conversamos com ele pelo menos duas vezes, quer ficar, e decidimos impor algumas condições, já que, além do atleta Edgar, tem o ser humano, e isso precisa ser olhado. O Edgar fica, é um atleta de fundamental importância para o Remo. Mais do que isso, a pessoa precisa de ajuda e o Remo vai ajudá-lo “, afirmou.

Magnata afirmou que o clube não abandonará Edgar e assegurou que este episódio também não vai influir de maneira direta na negociação para a renovação de seu contrato no final da temporada, já que o maranhense é um “bom jogador”.

“É álcool, é grave, todo mundo deve ter um caso desse na família. Ele precisa se tratar, pois tem o Edgar pai, filho, irmão, amigo, e essas pessoas precisam dele. Nós estamos dispostos a bancar esse tratamento para que ele se recupere para a vida toda, não só para o Remo. O Ricardo Ribeiro, vice-presidente médico vai definir e reunir uma equipe profissional para ajudar o Edgar. Vai ser montado um cronograma de treinamento e tratamento, para que ele possa conciliar isso”, concluiu.

Sem comentário para "Remo vai pagar tratamento de alcoolismo para atacante Edgar"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS