Um texto anônimo circula nas redes sociais fazendo duras críticas ao comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, cel Pereira, que estaria reunindo oficiais insatisfeitos com o governo, para uma reunião associativa no auditório do quartel, em horário de expediente, para deliberar sobre a insatisfação dos oficiais com a política previdenciária a ser executada contra os militares pelo governo Flávio Dino.
Lei na integra a nota de descontentamento dos militares com o governo Flávio Dino:
Abre os Olhos Flávio Dino! Comandante da PM usa instituição em horário de expediente para evento associativo.
Em meio a onda de manifestação classista dos militares pelo Brasil a fora, bem como outras categorias de funcionários públicos, insatisfeitos com a mudança na previdência social, onde ressaltamos os ânimos aflorados na insatisfação com o Governador Flávio Dino pela forma que vem tratando os militares do Maranhão, muita teoria e pouca prática. O Comandante da PM, coronel Pereira, usando da sua prerrogativa de chefe, convoca todos os oficiais insatisfeitos com o governo, para uma reunião associativa no auditório do quartel, em horário de expediente, para deliberar sobre a insatisfação dos oficiais com a política previdenciária a ser executada contra os militares pelo governo Flávio Dino. Que o ministério público tenha conhecimento. A quem interessa tal Assembleia Associativa de Militares Estaduais, em horário de expediente, em repartição estadual?
Como não bastasse tais situações, o Comandante Pereira ainda motiva os oficiais a participarem em massa, autorizando a colocação de outdoor dentro das dependências do Quartel da PM. Mais uma Ministério Público.
Será que teremos uma greve em vista? Abre os olhos Flávio Dino.
Fonte: Desconhecida.