Militares estão revoltados com reuniões promovidas pelo Coronel Pereira

0comentário

Um texto anônimo circula nas redes sociais fazendo duras críticas ao comandante geral da Polícia Militar do Maranhão, cel Pereira, que estaria reunindo oficiais insatisfeitos com o governo, para uma reunião associativa no auditório do quartel, em horário de expediente, para deliberar sobre a insatisfação dos oficiais com a política previdenciária a ser executada contra os militares pelo governo Flávio Dino.

 

Lei na integra a nota de descontentamento dos militares com o governo Flávio Dino:

Abre os Olhos Flávio Dino! Comandante da PM usa instituição em horário de expediente para evento associativo.

Em meio a onda de manifestação classista dos militares pelo Brasil a fora, bem como outras categorias de funcionários públicos, insatisfeitos com a mudança na previdência social, onde ressaltamos os ânimos aflorados na insatisfação com o Governador Flávio Dino pela forma que vem tratando os militares do Maranhão, muita teoria e pouca prática. O Comandante da PM, coronel Pereira, usando da sua prerrogativa de chefe, convoca todos os oficiais insatisfeitos com o governo, para uma reunião associativa no auditório do quartel, em horário de expediente, para deliberar sobre a insatisfação dos oficiais com a política previdenciária a ser executada contra os militares pelo governo Flávio Dino. Que o ministério público tenha conhecimento. A quem interessa tal Assembleia Associativa de Militares Estaduais, em horário de expediente, em repartição estadual?

Como não bastasse tais situações, o Comandante Pereira ainda motiva os oficiais a participarem em massa, autorizando a colocação de outdoor dentro das dependências do Quartel da PM. Mais uma Ministério Público.

Será que teremos uma greve em vista? Abre os olhos Flávio Dino.

 

Fonte: Desconhecida.

 

Sem comentário para "Militares estão revoltados com reuniões promovidas pelo Coronel Pereira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS