Logo em seu primeiro mês de mandato, o novo prefeito de Paço do Lumiar, Domingos Dutra (PCdoB), quebrou uma tradição que vinha sendo mantida há vários anos na cidade: o pagamento do funcionalismo público municipal dentro do mesmo mês. E o que é pior: até o momento, o comunista ainda não anunciou a data em que creditará os salários de janeiro dos servidores.
O atraso virou motivo de reclamações em todas as secretarias e demais órgãos municipais, com ecos cada vez mais estridentes nas redes sociais. Frustrados com a indefinição quanto a data em que receberão seus vencimentos, servidores já começam a comparar a gestão atual com a anterior, que durante quatro cumpriu à risca o calendário de pagamento dos salários do funcionalismo.
No site da Prefeitura de Paço do Lumiar não há qualquer informação sobre o dia e que a remuneração será paga. Vale ressaltar que os salários dos servidores é um importante fator para a movimentação da economia local.
De fato, os tempos são outros em Paço do Lumiar, como faz questão de ressaltar o comunista Dutra. Só que a realidade mudou para pior. Assim, ninguém levará a certo o slogan “Nosso Paço dando certo”, escolhido pelo prefeito para definir a sua até agora mal avaliada administração.
Informação: Daniel Matos
Todos sabiam que esse cara é um safado, vataram nele pq quiseram