Astro de Ogum diz que reeleição de Edivaldo Holanda Júnior é uma decisão do povo de São Luís

astro-anuncia

O presidente da Câmara Municipal de São Luis, vereador Astro de Ogum (PR), disse, logo após a configuração da vitória do prefeito Edivaldo Holanda Júnior (PDT), no início da noite de domingo, (30), que a reeleição foi o reconhecimento popular ao trabalho desenvolvido pelo chefe do Executivo Municipal.

“Nunca tive dúvidas a respeito da reeleição do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Sou vereador com atuação em bairros carentes e acompanhei, ao longo da administração desse primeiro mandato, a força do trabalho do prefeito Edivaldo Holanda Júnior. Ele imprimiu uma grande marca de trabalho, no que diz respeito à infraestrutura, nos bairros da periferia e isso contou muito para a vitória”, destacou o vereador.

Astro de Ogum, que esteve na linha de frente da campanha do prefeito reeleito, assegurou que a população deu uma resposta, ao votar pela reedição do mandato de Edivaldo Holanda Júnior. “O povo não quis dar um salto no escuro e preferiu a continuidade do trabalho do nosso prefeito”, acentuou.

Conforme Astro de Ogum, Edivaldo Holanda Júnior tem uma liderança consolidada e mostrou a força do trabalho, o que lhe garantiu a vitória. “Posso garantir que valeu a luta, já que o prefeito vem trabalhando muito por São Luis, asfaltando quase toda a cidade, estabelecendo ações que estão beneficiando principalmente as comunidades mais carentes e a força desse trabalho foi traduzida nas urnas neste domingo”, destacou Astro de Ogum.

Sob a ótica do vereador, São Luis é uma cidade que cresceu desordenadamente por conta das ocupações sociais ao longo das últimas décadas e isso reflete numa grande demanda de serviços públicos, enquanto os recursos são escassos, até pela crise econômica que assola o país no momento.
“Temos uma grande demanda de serviço público, por conta do elevado contingente populacional, mesmo assim, o prefeito Edivaldo Holanda Júnior conseguiu transformar a cidade num grande canteiro de obras, o que mostra sua capacidade administrativa e sua sensibilidade. Agora, no segundo mandato, tenho plena certeza de que teremos mais avanços”, finalizou Astro de Ogum.

2 comentários em “Astro de Ogum diz que reeleição de Edivaldo Holanda Júnior é uma decisão do povo de São Luís”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima