A carreira do cantor é marcada por shows nos mais diversos estados brasileiros, além de turnês pelos Estados Unidos, aparições em programas de televisão e músicas garantidas nas pistas das festas mais badaladas.
Foi embalado nos versos de “Eu sei cantar” que Sapão invadiu as rádios do Brasil em 2001 e mostrou que chegava para firmar seu nome entre os principais artistas de funk e conquistar o país com um estilo próprio e único. Com apenas 20 anos, ele lançou seu primeiro disco, intitulado “Papo de futuro” e teve mais de 120 mil cópias vendidas.
Em 2013, Sapão lançou seu primeiro DVD, “’Sapão Original’”, distribuído pela gravadora Warner Music. O projeto reúne sucessos de Sapão, como “Eu sei cantar”, “Sapão Original” e canções de outros artistas, como funks mais antigos (“Corpo Nú”, “Conquista”, “Nosso Sonho”) e músicas da MPB, entre elas “País Tropical”, “Olhos Coloridos” e “Taj Mahal”, todas executadas com um toque do batidão.
Em 2014, o cantor lançou a música “Doidelícia”’, com clipe dirigido por Raoni Carneiro. O sucesso foi tanto que a canção entrou para a trilha sonora da série ‘”Sexo e as Negas’”, da Rede Globo. Em março de 2015, Sapão lançou seu primeiro EP digital, intitulado “’Sapão”’. O projeto conta com o sucesso “’Rei do Baile’”, atual música de trabalho do cantor. A faixa “Vou Desafiar Você” está entre as mais tocadas nas rádios do país.
Sempre em busca de novidades, Sapão lançou em dezembro de 2015 o lyric vídeo de “A Resenha”: sua primeira música no segmento eletrônico. O single é um “trap music” com letra autoral. O clipe da canção foi gravado em abril desse ano e como não poderia deixar de ser, o cenário escolhido foi um dos maiores festivais de música eletrônica do Brasil, o Happy Holli, no estádio Mané Garrincha, em Brasília.
Serviço
O quê
Baile da Moderninha
Quando
Nesta sexta-feira, dia 30
Onde
Casa das Dunas (Avenida Litorânea)
Ingressos: R$ 40 (pista) e R$ 60 (frontstage)