Policial é transferido de Colinas por declarar voto em candidato opositor de Flávio Dino

0comentário

Dino-Ditadorzim

Definitivamente estamos vivendo sob o domínio de uma ditadura comunista. Desde que assumiu o governo do Estado o governador Flávio Dino não tem feito outra coisa que não perseguir adversário políticos. Quem for aliado recebe todas as benesses do poder, mas quem for adversário Dino nem pensa duas vezes e manda descer a chibata.

Diversas são as histórias Maranhão a dentro de prefeitos que não leem na cartilha comunista de Dino que estão sendo vítimas da sanha da máquina governista. Escreveu não leu? O pau comeu!
Mas o governador não persegue só prefeitos. Até servidores simples do Estado também estão sendo vítimas da chibata comunista.

No último final de semana o governo do Estado mandou transferir de Colinas para Imperatriz, como forma de retaliação, o policial militar França, que há anos trabalhava e residia na cidade com sua família.

França caiu na besteira de declarar voto no candidato Antonio Carlos (PSD). E a resposta do governo não demorou: no dia seguinte foi dada a ordem para que ele fosse transferido imediatamente para Imperatriz.

Dino não quis nem saber se aqui o policial criou vínculos e já se considerava um cidadão colinense, onde mantém até uma escolinha de futebol.

Cuba é aqui.

Fonte: blog do Badeco

Sem comentário para "Policial é transferido de Colinas por declarar voto em candidato opositor de Flávio Dino"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS