12 de setembro de 2016
4 Comentários

Num domingo ensolarado, o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo Holanda Junior (PDT), participou,na manhã de hoje (11), da 4ªedição da megacarreata da coligação “Pra Seguir em Frente”. Com concentração na Avenida Guajajaras (nas proximidades do Banco do Brasil), cerca de 500 veículos fizeram o trajeto de 1h40,passando pelas principais ruas dos bairros São Cristóvão à Vila Riod.
Segundo os coordenadores da carreata da coligação “Pra Seguir em Frente” (PDT, PCdoB, DEM, PROS PTB, PSC, PRB, PTC, PEN, PR, PT e PSL), uma enorme quantidade de veículos – entre carros de passeios e motos –formaram uma gigantesca fila quecirculoufazendo buzinaço e muita animação pelos bairrosdo São Cristóvão, Cidade Operária, Jardim América, Vila Janaína e Vila Riod.
Em algumas ocasiões durante o percurso, Edivaldo e seu companheiro de chapa, o vice Júlio Pinheiro (PCdoB), optaram em descer da carroceria da camionete, em que estavam,para cumprimentar pessoalmente os moradores. “O mínimo que podemos fazer, como forma de retribuir o carinho das pessoas, que saem de suas casa para nos ver e dar um abraço”, disse o prefeito de São Luís, Edivaldo.
Em se tratando de candidato a vereador na Região da Cidade Operária, Ciro Nolasco, mais uma vez foi a sensação. O candidato desponta como o um dos grandes concorrentes a uma vaga na Câmara Municipal de São Luís. Ele se fez presente na carreata e foi ovacionado por onde passou.
Com as bandeiras do 12 sendo desfraldadas pelos carros, o colorido tomava as ruas dos bairros e chamava a atenção dos comerciantes e moradores que, por sua vez, faziam uma festa quando viam o candidato à reeleição a Prefeitura de São Luís, Edivaldo. “As mudanças feitas em São Luís estão acontecendo na gestão de Edivaldo. Só não vê quem não quer. Meu voto é 12”, afirmou o assistente técnico, Joseph Cutrim.
Nesta segunda-feira (12), a coligação “Pra Seguir em Frente” organiza mais uma caminhada “Todos com Edivaldo” no bairro Barés. A concentração acontecerá às 16h Na Rua São José (próximo ao Colégio Batista), no João Paulo.
