O presidente do Moto Club de São Luís, Hans Nina, oficializou sua candidatura a vereador em São Luís, com a assinatura do Requerimento de Registro de Candidatura. Com boa parte da sua vida dedicados ao futebol da cidade, e um dos responsáveis por tirar o papão da fila, após oito anos sem vencer um Campeonato Maranhense e o preferido da torcida rubro-negra.
O dirigente é um nome forte por ser conhecido e ter carisma com as torcidas das torcidas do Moto, sua candidatura foi bem aceita quando os convidados na festa ficaram sabendo. Como a torcida motense é fiel e com o Papão fazendo uma excelente campanha, invicto, na Série D do Campeonato Brasileiro a tendência é ele seja eleito, principalmente, se clube conseguir o tão sonhado acesso a Série C do Campeonato Brasileiro.
Hans Nina teve sua candidatura a vereador de São Luís, confirmada pelo presidente do PMN, Eduardo Braide, que concorre à prefeitura de São Luís. O dirigente é policial federal e teve que se licenciar desta função, assim também como de suas atribuições quanto professor universitário.
Em sua página no Facebook, Eduardo Braide apresentou a candidatura de Hans Nina com otimismo: “Assim como tem feito um excelente trabalho à frente do Moto, tenho certeza irá bem representar o esporte na Câmara de São Luís. #SãoLuísTemJeito”