Se o mês de maio aquece as vendas no comércio, na Academia Viva Água incita as atividades desportivas entre mães e filhos. Este ano, em alusão ao Dia dasMães, a academia do Renascença II prepara uma homenagem diferente para as rainhas dos lares.
No dia 7, um divertido torneio de queimada, específico para as modalidades de natação, ginástica artística e natação, marcará a programação, a partir das 8h. O evento, que anualmente consegue atrair grande número de homenageadas, vai acontecer na Arena Viva Água, novo anexo localizado em uma área lateral à sede, na Rua dasGaivotas.
Segundo a professora Denise Araújo, diretora geral da Viva Água e mãe de Vitor Telles, a ideia é exaltar a figura materna com uma injeção de saúde. “As mães, sejam elas donas de casa ou aquelas que trabalham fora, precisam desenvolver uma atividade física para cumprir com mais competência o seu papel de mãe, ao lado dos filhos e de toda a família. Aqui na Viva Água, acompanhamos muitas histórias de jovens que se tornaram mães e são um exemplo de vitalidade, primando sempre pela qualidade de vida”, disse Denise Araújo.