Os maus resultados fizeram o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, gravar um vídeo em uma rede social pedindo paciência a torcida com o treinador Marcelo Chamusca e o grupo. “Estou no Sampaio há 108 meses, quase nove anos, e sei o que estou fazendo. Estávamos invictos a sete jogos e perdemos dois para o Maranhão e o Moto e em empatamos com o Ceará, que considero normal. Agora, o torcedor pode ter certeza que vamos ser campeões maranhense e vamos buscar nossos objetivos na Copa do Nordeste”, declarou.
Entretanto, o dirigente não ficou apenas na conversa e anunciou mudanças. Evandro Marques, que era diretor de futebol das categorias de base, assumiu, o profissional, no lugar de Zé Renato, que ficará como gerente de futebol. Sérgio Frota também disse que vai assumir as contratações daqui para frente.
Como prometido o dirigente anunciou a contratação de dois reforços: o atacante Carlos Alberto, 28 anos, ex-Potiguar de Mossoró, e goleiro Douglas Pires, 25 anos, que virá do Bahia por empréstimo. E mais um atacante de área deve ser apresentado nas próximas horas.
Para quem conhece o dirigente, ficou o recado, é hora de produzir ou cair fora. O recado vale para os jogadores e comissão técnica, pois como o dirigente uma vez afirmou: “Meu time não perde três partidas seguidas”, deisse.