Márcio Jardim pode deixar a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer

2comentários

images
O secretário de Esporte do Estádio, Márcio Jardim, falou para amigos durante a festa de eleição da musa do Sampaio Correa, que pode deixar a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer (Sedel). O petista não revelou o motivo da sua insatisfação com o governo de Flávio Dino (PC do B), mas num desabafo com colegas revelou estar muito insatisfeito e que a qualquer momento pode entregar o cargo.

Graduado em História (UFMA), Márcio Jardim é professor da rede pública estadual de ensino. Foi vice-presidente da União Nacional dos Estudantes (Une), foi secretário de relações institucionais e federativas da Prefeitura de Maricá (RJ) e também da Prefeitura de São Luís (MA).

2 comentários para "Márcio Jardim pode deixar a Secretaria de Estado de Esporte e Lazer"


  1. Marcos

    Já vai tarde!!! Além da políticalha porca que ele faz, no esporte não fez nada, absolutamente nada!!! Só querer se aparecer no cargo de secretário. Me diga apenas uma coisa que este senhor tenha feito e está deixando como legado para o Maranhão. Deixa as pessoas tomando chá de cadeira, não recebe ninguém, além dos financiadores da campanha do irmão em Arari. Fez desse jogos escolares um cabide eleitoral completo para a campanha do ano que vem. Cara, esse cara nunca teve mérito nenhum pra exercer um cargo desse. Existem currículos melhores.

  2. Fabinho

    Tomara que deixe. Acho que viu que não conseguiria roubar, por isso está pedido para sair. Esse aí só sabe puxar saco. Já vai tarde peti$ta otário.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS