Prefeita Gata entra com pedido de Habeas Corpus para escapar da prisão

0comentário

538329_400653516639416_105887097_n
Após a Polícia Federal (PF) ameaçar incluir o nome da prefeita de Bom Jardim, Lidiane Leite, na lista de procurados da Interpol, o advogado dela Carlos Sergio Barros, entrou com um pedido de Habeas Corpus para ela. A defesa da prefeita, que está foragida desde a semana passada, quando teve a prisão preventiva decretada por supostos desvios de R$ 15 milhões de recursos federais, disse que ela quer colaborar com as investigações.

Ao saber da “Operação Éden”, iniciada na quinta-feira (20) pela PF, Lidiane Leite fugiu de Bom Jardim. De acordo com o advogado Carlos Sérgio de Carvalho, a jovem entrou em pânico ao ver a repercussão do caso. Ele afirma que comparecimento espontâneo dela à sede da Superintendência de Polícia Federal (PF) em São Luís pode acontecer nos próximos dias.

Depois que se tornou prefeita, Lidiane passou a compartilhar fotos da nova rotina nas redes sociais. Nos perfis pessoais, ela escreveu: “Eu compro é que eu quiser. Gasto sim com o que eu quero. Tô nem aí pra o que achem. Beijinho no ombro pros recalcados”. Em outro post, ela diz: “Devia era comprar um carro mais luxuoso pq graças a Deus o dinheiro ta sobrando (sic)”.

Antes de se tornar prefeita, Lidiane teve vida humilde. Ela vendia leite na porta da casa da mãe para sobreviver em Bom Jardim.

Sem comentário para "Prefeita Gata entra com pedido de Habeas Corpus para escapar da prisão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS