É incrível como time do Sampaio Corrêa não pode passar do Campo de Perizes, que não vence ninguém. O Tubarão já perdeu até para lanterna da competição fora de casa. Entretanto jogando no Castelão, a Bolívia Querida é imbatível com quase 100% de aproveitamento.
Depois de jogar no lixo a oportunidade de entrar no G4 do Campeonato Brasileiro da Série B na rodada passada, o Sampaio Corrêa tem uma grande chance de se reabilitar e mostrar que continua na briga pelo acesso a Série A no duelo contra o Vitória (BA), hoje, às 16h30, no Estádio Castelão, pela 20ª rodada. Com 31 pontos, o Tubarão é o sexto colocado, enquanto que o Leão é o líder com 37 pontos.
A derrota para o Paraná por 1 x 0, na rodada anterior, pôs fim a sequência de duas vitórias e a oportunidade de entrar no G4, entretanto, o Sampaio jogando em casa ainda não perdeu. São nove jogos de invencibilidade com sete vitórias e dois empates, 85% de aproveitamento, 19 gols marcados e seis sofridos. E espera que esse fator pese na difícil partida contra o líder Vitória.
Apesar dos dois desfalques no meio de campo Nádson e Válber, os dois meias titulares, o Sampaio tem bons nomes para compor o meio de campo e ainda terá o retorno do atacante Pimentinha, que é um baita atacante. Além disso, o Vitória está com mais de quatro desfalques.
Diante desse quadro, o Sampaio tem a obrigação de sair do Castelão com um resultado positivo diante do Vitória para ainda sonhas com acesso a Série A, porque jogando fora de casa empate tem sido lucro…