Governo da Mudança ou Governo da Maldade?

0comentário

redim-20141124182329_---_face
A secretária de Turismo do Governo do Estado, Delma Andrade (foto), está sendo acusada de assédio moral por um ex-servidor da pasta. A denuncia foi feita pelo deputado estadual Sousa Neto, que apresentou um Boletim de Ocorrência (BO) feito por um ex-funcionário da Secretaria de Turismo, acusando a titular da pasta de assédio moral.

No BO, registrado no início deste mês, Luis Claudio Vieira do Amaral, que era assessor jurídico, afirma ter sido exonerado do cargo no dia 15 de maio e que foi informado da sua exoneração por uma pessoa que, à época, sequer era funcionária.

Luis Claudio denunciou que o seu salário foi reduzido em quase 50% sem o seu conhecimento. O ex-assessor jurídico também afirma que vários outros funcionários da Secretaria de Turismo já haviam lhe procurado, alguns chorando, para afirmar que estavam sendo vítimas de assédio moral por parte da secretaria Delma Andrade.

O deputado Sousa Neto lamentou o episódio e espera providências por parte do governador Flávio Dino. “O Governo de ‘todos nós’ parece ser apenas dos apadrinhados. Pior é querer humilhar pessoas que direta ou indiretamente colaboraram com o nosso Maranhão. Não é a primeira vez que ouvimos reclamações sobre essa secretaria de Turismo, que deve se achar alguma sumidade, mas pelo visto não consegue sequer tratar bem os seus funcionários. Espero, sei que é difícil, que o governador apure com critério essa situação, pois é mais uma página vergonhosa do seu triste Governo”, afirmou.

Até o secretário adjunto de Turismo, Érico Carvalho, filho do ex-deputado estadual Wilson Carvalho, permaneceu na pasta por conta da maneira de administrar de Delma Andrade.

Delma Andrade foi convidada para assumir a pasta pelo próprio governador Flávio dino, que teria trabalhado com ela na Embratur na época em que era ministro.
bo3

Sem comentário para "Governo da Mudança ou Governo da Maldade?"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS