Prefeitura de São Luís anuncia mudança na Secretaria de Turismo

2comentários

6461_socorro_araujo_setur_070415_foto_baeta17
A Prefeitura de São Luís comunica mudança no secretariado municipal. Na Secretaria de Turismo (Setur), assume a professora Socorro Araújo como titular da pasta, em substituição ao empresário Guilherme Marques, que volta ao cargo de secretário adjunto da Setur. Socorro Araújo já esteve à frente da Setur em outras duas ocasiões, nas administrações de Jackson Lago e Tadeu Palácio. Uma das principais metas de Socorro na gestão da área será ampliar a captação de recursos.

Graduada em Serviço Social pela Universidade Federal do Maranhão (UFMA) e mestre em Cultura Popular pela PUC-SP, Socorro Araújo é professora universitária e uma das precursoras da gestão pública municipal do Turismo, já que foi dela a ideia de criação da secretaria. Além de já ter sido por duas vezes titular do Turismo em São Luís, Socorro Araújo exerceu a função de secretária adjunta de Turismo do Maranhão. A professora também atuou como coordenadora do curso de Turismo da UFMA. Antes de assumir o novo desafio, Socorro conduzia a Secretaria de Turismo e Cultura de São José de Ribamar.

2 comentários para "Prefeitura de São Luís anuncia mudança na Secretaria de Turismo"


  1. Dr. Adoam P. Smorim

    Uma pessoa de uma dignidade e capacidade que merece todo o nosso apoio e respeito.

  2. Suzana de M. Aleixo Machado

    Olá, responsável pelo blogsoestado

    Mudas de Árvores direto do Produtor.

    As Árvores Brasileiras Viveiro de Mudas Nativas produz espécies para reflorestamentos, áreas de preservação ambiental (APP), reserva legal, recuperação de nascentes, mata ciliar e demais necessidades na área rural, urbana e outros empreendimentos que necessitem de qualquer tipo de compensação ambiental.

    Nossas mudas são produzidas organicamente, totalmente livre de agrotóxicos e pragas, devido à boa origem das sementes e ao manuseio, organização, procedimentos e praticas de conservação, garantindo um ótimo desenvolvimento natural das mudas, que rapidamente se transformam em árvores e florestas.

    Temos registro no RENASEM sob nº SP- 01921/2009 no Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento e no CREA S/P.

    As mudas de espécies nativas levam de 5 a 12 meses para serem produzidas, por isso trabalhamos também com encomendas, considerando a época de ocorrência e a disponibilidade de sementes das espécies nativas a serem produzidas.

    Peça orçamento ou lista das espécies para:

    [email protected] //arvoresbrasileiras.grupoaleixo.com/home.

    Se preferir,
    ligue para 15 3266-1311, 3266-1424
    WhatsApp 15 98171-2524

    Por favor enviar este e-mail para o responsavel por este assunto.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS