É cada vez mais difícil acreditar no site oficial do Sampaio Corrêa, porque no mesmo dia em que pública uma nota de repudio pela matéria publicada na edição desta quarta-feira, 05/11, no caderno de Esportes do Jornal O Estado do Maranhão, intitulada “Geladeira” custa alto ao Sampaio na temporada. A diretoria liberou o meia Jonas Maia que segundo o próprio site “Jonas Maia jogou poucos minutos com a camisa do Sampaio e não vinha sendo aproveitado nas últimas partidas. A saída do meia já faz parte do início de reformulação do elenco Tricolor para a temporada 2015”.
E agora, quem é que está faltando com a verdade? O jornal que mostrou uma realidade que acontece no clube ou um falso jornalista querendo puxar o saco do patrão (Sérgio Frota) querendo desmentir um fato comprovado por outros seguimentos da mídia como o conceituado radialista da Radio Mirante AM, Herbert Fontenele, e o competente repórter da mesma emissora Afonso Diniz entre outros?
Vocês querem a saber a verdade? O Sampaio não se planejou corretamente para a Série B. Foram três treinadores e muitos jogadores contratados por atacado. O Joinville e a Ponte Preta, que já conseguiram o acesso a Série A, tiveram apenas um treinador durante toda a temporada.
A matéria do jornal nunca desqualificou nenhum dos jogadores que lá estão. No caso dos goleiros, o que ficou estranho é o time ter três goleiros profissionais e um da base enquanto que o Flamengo, o Palmeiras, o Corinthians, o Vasco entre outros tem apenas dois profissionais e um da base.
Quanto a afirmação de que a matéria do jornal o Estado tinha a intenção de tumultuar o ambiente do Sampaio, acho que não é bem assim, porque não foi por causa dela que houve um princípio de tumulto na segunda-feira, véspera do jogo contra o Joinville, porque alguns atletas não queriam concentrar nos alojamentos do Parque José Carlos Macieira, pois queriam ir para um hotel em meio à crise financeira do clube.
Diante das acusações mentirosas deste mesmo site que já chegou a afirmar que a mídia esportiva de São Luís era “comprada” e depois apagou, porque pegou muito mal para o presidente que tentava se eleger deputado estadual, só me resta acreditar que a pessoa que escreve tal asneiras ou é idiota ou mal intencionado. E se a mesma conta com o apoio de Sérgio Frota, o site nada mais é que um instrumento de propaganda do dirigente politico.
FORAM 33 CONTRATAÇÕES DE JOGADORES E 2 TÉCNICOS EM 2014.
A UNICA CONTRATAÇÃO QUE TEVE EFEITO POSITIVO FOI WILLIAM CORREIA, OUTRAS 7 CONTRATAÇÕES ACHO QUE FOI RAZOÁVEL.
TOTAL MAIS DE 70% DE ERRO NAS CONTRATAÇÕES. ESPERO QUE 2015 SEJA DIFERENTE.
Acho q o IDIOTA em questão trata-se do missivista q assina este espaço deserto, q não conseguiu entender o teor de repúdio da nota.Foram os jogadores que se sentiram desrespeitados, por estarem trabalhando todos os dias e algum pulha aparecer e dizer que estão ‘encostados’no clube. A questão é basicamente respeito, colóquio que você certamente desconhece, e não serei eu a lhe apresentar.Quando a dispensas, não pense q você descobriu a pólvora, porque acontecerão naturalmente, como em todo fim de temporada.Não se vanglorie por traduzir o óbvio. Sem mais.
O assessor puxa-saco no intuito de manter o seu emprego mais uma vez quer inverter as coisas. Treinar todos os dias é obrigação de todo atleta profissional. Quando a reportagem fala em jogadores encostados está se referindo aos que muito pouco pisaram na gramado de um estádio com a camisa do Sampaio na Série B. Quanto aos que estão entregues ao departamento médico, eles tem como todo trabalhador a prerrogativa de receber sem trabalhar e foram destacados na reportagem. Agora, você não passa de um cupincha de Sérgio Frota, que vive querendo desmentir as noticiar ruins que saem do Sampaio como o único objetivo de bajular o seu patrão. Entretanto, você deu um grande tiro no próprio pé, pois muita gente comentou no próprio site do clube que faltou planejamento no Tricolor e que o time só não foi rebaixado por milagre.
FALTA DE PLANEJAMENTO!!!
A diretoria do Sampaio se equivocou e muito por não fazer um planejamento de longo prazo e agora não quer aceitar a cobrança dos torcedores que queriam ver A BOLÍVIA QUERIDA na primeira divisão do futebol nacional, o presidente Sérgio Frota está deixando a desejar na sua gestão diante do Tricolor. Depois que se envolveu na política… ESTAMOS DE OLHO PRESIDENTE. ESSE MESMO CAMINHO FEZ EDMAR CUTRIM COM MOTO CLUB.