Não vote em candidato “porcalhão”

0comentário

sujao

Hoje aniversário de São Luís me veio a mente fazer algo pela minha amada cidade, porque se tem uma coisa que eu odeio nas eleições é a quantidade abismal de propagandas políticas eleitorais que infestam a Ilha do Amor. Até mesmo pontos turísticos da nossa cidade viraram um loteamento para placas horrorosas de candidatos.
Para mim isso é uma violência contra a cidade. É uma violência contra a indústria do turismo e um desrespeito ao Ludovicense. Por isso lanço aqui uma campanha: “Não vote em quem suja São Luís”.
É simples: Espalhou cartazes, pôster e placas pela cidade? Então não voto nessa pessoa. Simples. E minha lista negra não para de crescer. Se você quer participar também mande a foto da violência.
Por exemplo, esse que aparece na imagem(foto), O nome dele é Dr. Yglésio. Isso mesmo, aquele que foi diretor do Socorrão I e chamou os enfermeiros mais antigos de “porcos”. Vejam só exemplo que ele está dando…
Sei que a Procuradoria Regional Eleitoral no Maranhão (PRE/MA) está fazendo um grande trabalhão propondo representação, com pedido de liminar para candidatos por propaganda irregular. Na representação, o MPE requer a retirada imediata das propagandas eleitorais e pagamento de multa de até R$ 8 mil.
Esse tipo de propaganda eleitoral é proibida porque além de deteriorar esses bens causa evidente poluição visual.
Entretanto, a PRE/MA sozinha não pode fazer muito e cabe a nós cidadãos de bem denunciar estes candidatos. A minha parte eu já estou fazendo.

Sem comentário para "Não vote em candidato “porcalhão”"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS