O que vem de baixo não me atinge

0comentário

Assim que foi publicado no sita oficial do Sampaio Corrêa um texto chamando de mentirosa a matéria que escrevi no jornal O Estado, pensei em responder a altura os insultos a mim destinados pelo pseudo-jornalista que escreve o site e aos jogadores Eloir, William Paulista e um frouxo que não quis se identificar. Entretanto, após refleti melhor decidi que não posso me nivelar por eles.
Sinceramente, pouco me importa o que digam de mim em um site, que há pouco tempo disse que todo mundo da imprensa esportiva maranhense era comprada e que logo em seguida apagou a declaração? Escrito por um falso jornalista, o site apenas serve para fazer propaganda do presidente do clube, que é político, e para agradar o ego dos jogadores do clube.
A verdade é que tanto Eloir quanto William Paulista deram declarações em rádios justificando os seus baixo rendimento ao esquema tático adotado pelo ex-técnico do Sampaio, Flávio Araújo, entretanto para tentar passar a imagem de bons moços disseram que nunca falaram aquilo. Não estou magoado com nenhum dos dois, porque para mim ambos são indiferentes. E a história vai se ocupar de mostrar quem realmente mentiu.
O ataque em nada me afeta, porque diante dos meus 15 anos como jornalista profissional já sofri ataques, realmente, fortes de pessoas muito mais importantes do que as que estão envolvidas neste caso e ai incluí até um ex-presidente da república.

Sem comentário para "O que vem de baixo não me atinge"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS