Os donos de bares Castelão reclama de prejuízo com a venda da nova cerveja, que patrocina o Sampaio Corrêa. Tudo por conta da proibição da venda de outras marcas de cerveja no estádio em dias de jogo. Os donos dos estabelecimentos dizem que as vendas caíram 50% e dizem que estão praticamente trabalhando de graça
“Essa cerveja arrebentou com a gente. Antes a gente vendia até 70 caixas e cerveja durante os jogos. Hoje tem cliente que devolve a ficha quando olho o rotulo da cerveja. Eles querem que a gente feche as portas – disse o dono de bar que não quis se identificar.
Os donos de bares também reclamam do preço da cerveja que custa R$ 7,00 a garrafa, que é transferida para copos descartáveis por determinação da Polícia Militar.
“Recebemos a cerveja a um preço que não dá para vendermos mais barato que R$ 7,00 e torcedor reclama do preço. Para amenizar o nosso prejuízo o fabricante nos dá os copos descartáveis, mesmo assim não é suficiente para baixarmos o preço para os torcedores, porque não estamos vendendo praticamente nada”, comentou o dono de bar que quer se manter no anonimato.
Para os donos de bares, a solução seria liberar a venda de outras marcas de cerveja para que o torcedor tenha opção de escolha.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca
Perfil
Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…
Posts recentes
Posts recentes
Arquivos
Arquivos
Mais Blogs
Blogs
O Grupo
Contato
- (98) 3215-5050
- (98) 99999-9999
- [email protected]
- Av. Ana Jansen, 200 - São Francisco São Luís - MA