Falou tudo!

3comentários

craque-netoSe já era fã deste cara, agora, passou a ser uma dos meus ídolos no futebol. O comentarista Neto conquistou não apenas o coração deste blogueiro, mas de toda a “nação” Boliviana. Não é comum ver um cara do Sul falando bem de um time do Nordeste e isso mostra que ele tem caráter.

 

Clique aqui e veja o vídeo de Neto no Facebook

3 comentários para "Falou tudo!"


  1. Antonio

    Ta mal de ídolo meu amigo, se fosse contra o Corinthians duvido se ele falaria a mesma coisa! você não pode ter como ídolo alguém que cospe em cara de juiz.

  2. Ângelo Goethe

    Meu caro São Paulo não é Sul. E Sim Sudeste.

  3. Verdade solene.

    Márcio Henrique, bom dia.
    De tudo o que pude ver na foto há apenas um equívoco que nenhum de vocês blogueiros ou jornalistas perceberam ou teem coragem de tratar. Por ventura é este o escudo do Sampaio Corrêa? Ele foi transformado em algo feio, pesad, ridículo. Basta compará-lo ao que havia na conquista da série C em 1997, e mesmo antes disso e logo após. O escudo era mais bem desenhado (cópia da do Santos F.C) e a cor verde não separava as listras vermelha e amarela. Pelo contrário, era o vermelho quem separava o verde do amarelo. Na melhor das hipóteses deveriam repetir a separação semelhante a da camisa em que o amarelo separa verde do vermelho. Nunca se separam duas cores quentes por meio de uma fria (na nova camisa do Barcelona F.C não se introduziu o azul entre vermelho e amarelo – os europeus não são bregas e são referência em moda). Ninguém faz isso no mundo inteiro; nem mesmo os africanos que possuem nossas cores, nem mesmo a Bolívia. Em geral os tricolores possuem a cor branca em sua composição, sendo esta a que separa as duas outras. No caso do Sampaio, em não havendo a cor neutra, há de se sacrificar uma das cores quentes, ou a vermelha ou a amarela, mas nunca a verde. O escudo atual ficou brega e é reputado como um dos mais feios do mundo segundo alguns blogueiros, como o de um pernambucano, cujo site é: “Quelque chose nº 4”, embora lá apareça aquele com o ramalhete embaixo do escudo – igualmente ridículo e sem sentido heráldico. De qualquer forma, retirando-o, fica semelhante a essa coisa horrorosa que aí está. Duvido você tomar as rédeas da questão e por em cheque esse absurdo, comprar esta briga. Mudaram o escudo para pior sem permissão da torcida, na calada da noite, como fazem os celerados, e até mesmo a inscrição S.C.F.C que era em fundo branco, pintaram-no de amarelo, como se já não bastasse essa cor em listras verticais. Estude o assunto e verá como tem fundamento.

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS