Afonso Manuel denuncia traíragem de colegas

afonsoNa terça-feira (29), o deputado estadual Afonso Manoel (PMDB) foi a Tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão e chutou o balde durante o seu discurso. O parlamentar acusou dois colegas parlamentares de traíragem.
“Eu vou só dizer para vocês terem cuidado, pois tem aqui um companheiro nosso, que todo dia me abraça, só falta me beijar e chegou para o Trinchão (presidente estadual do PSD) e disse que eu não era mais candidato. O Trinchão me ligou assustado perguntando se isso era verdade, mas claro que desmenti”, declarou Afonso Manoel.
O peemedebista também reclamou de um assédio que o ex-prefeito de Ribamar, Julinho, estava recebendo de outro deputado estadual da base governista.
“Julinho marcha comigo há 12 anos e no domingo ele é surpreendido por um deputado estadual que fez parte do governo da governadora Roseana Sarney. Além disso, eu sou tio da esposa do Julinho. Estou alertando para terem cuidado com esses deputados de má fé, que não tem ética, não sabem o que é amor ao próximo, não sabe o que é companheirismo”, finalizou Afonso Manoel, sem declinar nome ou nomes, apesar do apelo de alguns colegas deputados.
Informações do Blog de Jorge Aragão

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima