O treinador Flávio Araújo está há 90 minutos de conseguir o seu quarto acesso em competições nacionais em cinco anos. Com a vitória do Sampaio por 5 x 3, no primeiro jogo, o Macaé precisa vencer a partida de volta por dois gols de vantagem. Se o placar se repetir favoravelmente para o clube do interior do Rio, a decisão vai para os pênaltis. Caso a equipe maranhense faça mais de três, a vantagem de gols marcados fora se inverte.
O cearense, nascido em Fortaleza, que levou o Sampaio Corrêa do Campeonato Brasileiro da Série D para a Série C 2013, agora, disputa uma vaga na Série B de 2014 contra o Macaé (RJ).
Flávio Araújo tem a incrível meta de três acessos em competições nacionais em quatro anos. Em 2009, ele subiu o Icasa da Série C para a Série B, fato inédito na história do clube. Em 2011, repetiu o feito no América de Natal, novamente da terceira para a segunda divisão. E no ano passado, levou o Sampaio da Série D para a terceira divisão.
Com um currículo cheio de acessos, Flávio Araújo rebate as criticas após o primeiro jogo contra o Macaé, no Castelão, quando estava vencendo por 5 x1 e muitos torcedores disseram que ele retrancou o time e por isso, levou mais dois gols no jogo. “Acho que nó mínimo deveria ser mais respeitado. E ainda tem gente diz que eu mexi errado. É brincadeira, né?”, disse.
No jogo de volta contra o Macaé, Flávio Araújo afirma que a postura dos dois times deverá ser diferente. “Agora, eles nos respeitam, assim como nós os respeitamos. Com certeza será um grande jogo onde não podemos errar”, completou.
ATENÇÃO!!!!! Trabalho no aeroporto e informo que os torcedores que irão recepcionar o Sampaio no domingo à tarde, comemorando o acesso à série B, devem se dirigir ao portão do Aeroclube, que fica na BR 135. O ônibus do Sampaio sairá por lá. Tudo já foi acertado com a direção da Bolívia. Vamos Lá!!!!
Volta goiano , se não a bolivia sofrida vai rumo a libertadores , sai logo flavio !