Por que tanta má-vontade com a candidatura de Sérgio Frota?
Não entendo por que tanta resistência e má vontade quando se trata da candidatura a vereador de Sérgio Frota, presidente do Sampaio Corrêa, por parte alguns cara metidos á formador de opinião. Os caras ficam patrulhando as ações do cara e ainda chegam ao ponto de dizer que por dirigente de futebol não poderia ser político. Para vai! Isso tudo é um monte de bobagem para não dizer outras coisas. Com toda certeza, Frota não é e nem será, se a justiça eleitoral não proibir, o primeiro cartola candidato a um cargo público.
O que me deixa mais injuriado com essa lenga-lenga destes caras que estão pegando no pé do Sérgio Frota é que o presidente do Vasco, Roberto Dinamite, a presidente do Flamengo, Patrícia Amorim, entre outros podem ser políticos. Só o Frota não pode. Engraçado que aqui no Maranhão tem um bando de dirigente de clube que é político e ninguém diz nada. Só para recordar: Manoel Ribeiro, Jota Pinto, Léo Cunha, entre outros, e ainda teve um destes caras que detona o Sérgio que jogou confete dizendo que eles formavam a bancada da bola e que iriam brigar pelo bem do nosso futebol, mas não fizeram nada.
Acho que o Sérgio Frota como dirigente de futebol tem todo o direito de ser candidato a vereador até porque será o eleitor quem julgará se ele deve ou não ser eleito e não os caras que não gostam dele. O que me tira do sério é esse patrulhamento imbecil. Não só sou contra esse tipo de atitude como dou total apoio a candidatura do Frota, porque ele mesmo sem mandato ajudou muito mais o futebol que a bancada da bola.