Olá, mundo!
Bem-vindo ao Blogs O Estado.com. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a publicar!
Bem-vindo ao Blogs O Estado.com. Esse é o seu primeiro post. Edite-o ou exclua-o, e então comece a publicar!
Essa história de briga jurídica do Edgar com o Maranhão já está cansando. Poxa vida, o cara já conseguiu a liberação! Está atuando pelo Sampaio e é um dos líderes do Campeonato Brasileiro da Série D. O MAC já conseguiu provar na Justiça que a assinatura no contrato com o clube até 2014 é dele e ainda foi condenado a indenizar a diretoria maqueana por danos morais em R$ 150 mil. Quer mais o que, poxa vida? Pois é, depois de cobrar reparação judicial. Algo mais do que justo! Agora, obrigar o rapaz a voltar para o Parque Valério Monteiro. É brincadeira?
Claro que cada um faz o que quer. Pede o que acha de direito. Aquela história de saber onde aperta o calo, não é verdade? Mas espere um pouco: danos morais por causa de que? O fato de o jogador ter acusado a diretoria do MAC de ter falsificado sua assinatura no contrato? Pelo amor de Deus vai! Todo mundo sabe que o Maranhão não falsificou assinatura nenhuma, até porque os caras são sérios. O Edgar é um cara ignorante, que ficou deslumbrado com o sucesso no Tricolor e não quer mais sair de lá.
É lógico que ele pisou na bola com o Maranhão. Afinal prometeu um contrato que efetivamente não poderia cumprir e quis sair sem dar um tostão ao time que o revelou. E não me venham com aquela lenga-lenga que ele pagou com os gols marcados. Não cola. A responsabilidade de ele ser o que é hoje é do MAC e o jogador tem que compensar o time por isso.
Mas ainda assim o atleta está indo no embalo de advogado e exagerando na dose do xarope. Foi chumbo trocado. Essa história tostou o filme dele. Está na hora de todo mundo se reunir: Edgar, Sampaio e Maranhão, e fazer um grande acordo. O MAC tem que entender que o jogador não vale mais que R$ 300 mil, por ser um jogador de idade avançada para ser negociado e o Tricolor tem que pagar para ter o atleta. Quanto ao jogador tem que ir a público e pedir desculpa para os caras do MAC e acabou!Deixa a história morrer. Cansou essa resenha. Tá louco!
Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…