A novela Edgar já está chata!

Essa história de briga jurídica do Edgar com o Maranhão já está cansando. Poxa vida, o cara já conseguiu a liberação! Está atuando pelo Sampaio e é um dos líderes do Campeonato Brasileiro da Série D. O MAC já conseguiu provar na Justiça que a assinatura no contrato com o clube até 2014 é dele e ainda foi condenado a indenizar a diretoria maqueana por danos morais em R$ 150 mil. Quer mais o que, poxa vida? Pois é, depois de cobrar reparação judicial. Algo mais do que justo! Agora, obrigar o rapaz a voltar para o Parque Valério Monteiro. É brincadeira?

Claro que cada um faz o que quer. Pede o que acha de direito. Aquela história de saber onde aperta o calo, não é verdade? Mas espere um pouco: danos morais por causa de que? O fato de o jogador ter acusado a diretoria do MAC de ter falsificado sua assinatura no contrato? Pelo amor de Deus vai! Todo mundo sabe que o Maranhão não falsificou assinatura nenhuma, até porque os caras são sérios. O Edgar é um cara ignorante, que ficou deslumbrado com o sucesso no Tricolor e não quer mais sair de lá.
É lógico que ele pisou na bola com o Maranhão. Afinal prometeu um contrato que efetivamente não poderia cumprir e quis sair sem dar um tostão ao time que o revelou. E não me venham com aquela lenga-lenga que ele pagou com os gols marcados. Não cola. A responsabilidade de ele ser o que é hoje é do MAC e o jogador tem que compensar o time por isso.

Mas ainda assim o atleta está indo no embalo de advogado e exagerando na dose do xarope. Foi chumbo trocado. Essa história tostou o filme dele. Está na hora de todo mundo se reunir: Edgar, Sampaio e Maranhão, e fazer um grande acordo. O MAC tem que entender que o jogador não vale mais que R$ 300 mil, por ser um jogador de idade avançada para ser negociado e o Tricolor tem que pagar para ter o atleta. Quanto ao jogador tem que ir a público e pedir desculpa para os caras do MAC e acabou!Deixa a história morrer. Cansou essa resenha. Tá louco!

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima