Sampaio está sobrando na Série D

É impressionante a bola redonda que vem jogando o Sampaio Corrêa. Os caras estão ganhando tudo o que tem direito. Pelo amor de Deus! Foram tricampeões maranhenses e agora no Campeonato Brasileiro da Série D, após três rodadas, estão com 100% de aproveitamento. Foram atuações seguras. Sem sustos. Tomaram só dois gols, sendo um de pênalti, durante todo o campeonato. É brincadeira? De quebra o time tem o melhor ataque da disputa com 10 gols marcados. Como disse antes, vai ser muito difícil segurar o Tubarão nesta Série D.

Confesso que estou torcendo pela Bolívia na competição. Não apenas pelo fato de ser boliviano, mas pela bela campanha que o time vem fazendo desde o Estadual. Não sou Mãe Diná e nem tenho bola de cristal, mas já sabia que o Tricolor faria boa campanha na Série D pelo bom futebol que o time vem apresentando. A equipe deu liga, pois entra e sai jogador e o estilo de jogo não muda. Não podemos esquecer que tem o dedo do técnico, que sabe bem explora a qualidade individual dos jogadores e do grupo. Foi ele quem percebeu que o Arlindo Maracanã com 33 anos não tinha mais saúde para jogar de lateral direito e o colocou no meio de campo como armador.

O que mais chama a minha atenção é o reconhecimento dos adversários, por exemplo, a imprensa do Amapá que destacou a superioridade do time maranhense sobre o Santos na vitória por 3 x 1 em plena casa do adversário. É incrível com o os caras são reconhecidos primeiro lá fora que aqui dentro.

6 comentários em “Sampaio está sobrando na Série D”

  1. JOSÉ ROSSINI COSTA MACHADO

    O próximo jogo do time boliviano contra o Araguaína foi remarcado pela CBF: de 22/07 para 15/08. É brincadeira! Seria bom se o Presidente Frota marcasse um jogo amistoso para manter a equipe em atividade. Poderia ser um combinado entre Moto, Mac e São José contra o time do Sampaio. Acho que seria interessante.

  2. Esse Paraense que mora em São Leui, é um mortense disfaçado, dizer que no Baianão com 40 mil pessoas, aquele chiqueiro no máximo cabe 10 mil.

  3. HEI paraense que mora em são luis, imagina a onde eu estou ? bem atras de ti MANÉ BOMBANDO NO TEU BOGA OTARIO. COM CERTESA É TORCEDOR DAQUELA DESGRAÇA BI REBAIXADO PELO TUBARÃO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima