O que Vera Baldez tem para esconder?
Nada de anormal que os conselheiros convoquem Vera Baldez e Kleber Pereira para darem esclarecimentos sobre os possíveis patrocínios que teriam conseguido para o clube. Até porque, ninguém pode sair por ai pedindo dinheiro em nome de uma instituição sem autorização. Falta ainda os dois esclareceram como o dinheiro do patrocínio vai entrar nos cofres do Moto, pois o clube não pode abrir conta em banco por causa da penhoras on-line. O dinheiro que pode vir será depositado na conta da Vera ou do Kleber? Essa é uma pergunta a ser feita também.
Mas o que soube de fato é que tudo isso não passaria de uma conspiração da Vera Baldez para assumir o controle de futebol do clube. Esse é o grande sonho dela. Ou seja, para ela pouco importa o sucesso do time. E aí se explicam as fortes críticas. Ela já vinha tentando desestabilizar o trabalho do Sarney Neto, que a crise financeira se agravou no clube durante o segundo turno do Campeonato Maranhense.
Querem que eu diga a verdade? O patrocínio da Adidas foi o Kleber quem conseguiu e o da City Lar foi o Romário, a pedido do K23. E Vera Baldez só foi recebida pelo deputado Baixinho e pelo ministro Lobão por causa do Sarará. E os dirigentes do Moto estão com medo dela assumir o clube por ela não ter menor credibilidade. Pronto falei! Só não entendo porque o Kleber não assume essa barca, porque é ele que está fazendo tudo.
Se tem dinheiro envolvido ou não nessa história, prefiro nem saber. Até para evitar uma repentina ânsia de vômito. Mas independente desses conflitos pelo poder, o mais correto é preservar o time. Ainda mais em um momento tão difícil na história do clube. Por isso estou convicto que a Vera Baldez está sendo extremamente anti-motense. Se somando a tantos outros espalhados pelo Estado. Vergonhoso o que o poder faz na cabeça das pessoas.