Inveja é coisa que incomoda!
Tem determinadas atitudes de algumas pessoas no futebol maranhense que são difíceis de entender, viu? Vejam que tem gente criticando o técnico do Sampaio Correa, Josué Teixeira, por estar ajudando o presidente do clube Sérgio Frota a negociar os zagueiros Mimica e Robinho. Para falar a verdade nem sei por onde começar a criticar tal absurdo. Uma das principais fontes de renda de todos os times do mundo é a vende de jogadores e praticamente todos os técnicos brasileiros participam de negociação. No entanto, no Tricolor é proibido. É brincadeira, né? Quem dera que todo time maranhense tivesse um Josué, pois com certeza os dirigentes não viveriam com o pires na mão.
Acho que quem criticou o Josué Teixeira está de olho gordo em cima do cara, pois ele está ajudando a colocar o Robinho no Fluminense (RJ) e o Mimica no Botafogo (RJ), dois times de SÉRIE A. O cara além de está ajudando os atletas a realizar o sonho de todo garoto que joga bola, atuar em um time grande, ainda está trazendo dinheiro para o clube. Sinceramente, não recordo do último técnico que fez isso por um time daqui. E o pior, o Josué não está ganhando nenhum centavo com isso embora merecesse.
Quem não se lembra como Mizael, Douglas e Jheimys deixaram o Moto? Os três saíram daqui de graça. E ainda tem gente criticando o Sérgio Frota por estar vendendo a zaga titular, é palhaçada, né? A equipe do Tricolor ainda está em formação. O que quer dizer que mesmo que os dois ficassem ele poderiam perder a titularidade. Além disso, no futebol não existe mais está coisa de dono da posição. No futebol moderno, os técnicos trabalham com grupos de jogadores.
Sinceramente achei muita má vontade o que fizeram com o Josué Teixeira para não dizer coisas piores. Inveja é um sentimento feio. E ainda tem gente que diz que meus comentários pensamentos de torcedor fanático, hein.