Quem vive de passado é museu!
Até porque essa era uma excelente oportunidade para o Sampaio construir uma boa vantagem para o jogo de volta em Cuiabá. Contou, por exemplo, com a incompetência do meio de campo que foi dominado pelo time mato-grossense. Não saiu derrotado graças ao goleiro Rodrigo Ramos que fez ótimas defesas. Aliás, a torcida do Tricolor tem cornetado o técnico Josué Teixeira com razão, pois ele mexeu errado ao substituir o craque da equipe Edgar por Marcelo Maciel. Vale lembrar que ele também demorou para tirar o Samir, que estava mais perdido em campo que crente em micareta. Porém, o treinador é o menos culpado nessa instabilidade do time. A diretoria mal conseguiu formar o elenco a tempo, pô! Todo jogo tem gente estreando. Porque não trouxeram o Samir e o Marcelo Soares antes?Deixar para montar time com a competição rolando é o fim da bola!
O que estou vendo no Sampaio, com toda a sinceridade, é que falta ao Josué Teixeira admitir suas próprias falhas. Quem faz as mudanças na equipe não é ele? Quem dispensou o Abuda e o Rony não foi ele? Então, pô! Queria entender porque sempre o treinador quer passa batido nas derrotas? Porque foi campeão maranhense? Para vai! Quem vide de passado é museu.
Só acho curioso que todo técnico é pressionado. Menos ele. A imprensa maranhense tem uma boa vontade danada com o professor, mas ele toda vez inventa uma desculpa para não ser criticado. Agora tem que provar que ainda pode classificar o time para a próxima fase da Série D, pô! Desde que desembarcou em São Luís ele prometeu levar o Tricolor para a Série C. Foi uma situação inesperada essa do time ser reforçado durante a competição? Sim. Mas a torcida não tem nada com isso e quer ver resultado em campo. E pelo que acompanhei do jogo contra o Cuiabá a classificação será uma tarefa dificílima!