Cadê a Federação Maranhense de Futebol?

É impressionante como a Federação Maranhense de Futebol (FMF) não faz nada pelos times daqui. O Nacional lutou para sobreviver na competição promovida por ela e palavras do presidente do clube de Santa Inês: “A Federação só sabe castigar os clube, enquanto que as outras federações ajudam seus filiados”. O Moto também está agonizando e a entidade máxima do futebol não faz nada. Ou melhor, faz, cobra taxas e mais taxas dos clubes.

A FMF é tão incompetente, pois há mais de uma semana o Nacional foi eliminado da disputa e eles não sabem o que farão com os jogos restantes do time na disputa. O presidente Alberto Ferreira, que está há mais de 20 anos no cargo, sequer se manifestou a favor do Nacional. Alberto Ferreira sabia que o time não tinha condições de disputar o Estadual, prometeu que iria ajudar, mas que realmente deu alguma assistência para o time foi o presidente da Associação dos Clubes profissionais, Sérgio Frota.

Agora, fica a pergunta: qual será o próximo time a deixar o Campeonato Maranhense? O que a FMF fará para que outros times não deixem a disputas? A resposta é simples: nada! Alberto Ferreira fala para todo mundo que o seu maior feito durante os mais de 20 anos na entidade foi a interiorização do futebol, mas nada fez até hoje para ajudar os clubes do interior ou da capital.

Consciência

Dr. Ciro Rodolfo

Água de Cheiro

Vertigo

Busca

Perfil

Jornalista, formado em 2001, na Universidade Federal do Maranhão (UFMA). Fui repórter da TV Difusora, Canal 20 e desde 2001 integro a equipe esportiva do jornal O Estado do Maranhão. Tenho pelo esporte, em especial o futebol, uma paixão. Este blog abordará não apenas a maior paixão nacional, mas também temas ligados a cidade, política, polícia, cultura entre outros…

Posts recentes

Arquivos

Arquivos

Mais Blogs

Rolar para cima