O Sampaio queria um time pequeno para passar de fase como aconteceu no ano passado e faturar os R$ 70 mil de premiação por cada degrau que avança na disputa, mas para a sua infelicidade ele enfrentará o Sport (PE) dia 24/02 no Nhozinho Santos e corre sério risco de ser eliminado no jogo de ida. Já o Iape, queria pegar um time de grande torcida como Flamengo e Vasco, mas para o seu azar enfrentará o Atlético (MG) dia 23/02 também no Nhozinho e dificilmente jogará a partida de volta em minas Gerais.
A escolha dos adversários dos times maranhenses na Copa do Brasil mostra mais uma vez que os times daqui estão “largados para as cobras”, pois nenhum dos dois representantes locais conseguiu o que queria. Isso mostra que temos uma Federação omissa e sem nenhum prestigio junto a CBF. É por esta e outras razões que sou favorável a saída de Alberto Ferreira do comando da entidade.
Quem perde com falta de representabilidade do Maranhão na CBF são os clubes, que deixam de faturar na competição, e o torcedor que perder a oportunidade de assistir bons jogos, pois tanto o Sporte quanto o Atlético não tem torcedores aqui e virão fazer um jogo pra lá de burocrático para eliminar nossos times.
Realmente, esse nosso futebol não tem jeito!
Cara pálida, acho que você vive em outro planeta bola.
É muita idiotice, achar que tanto o Sampaio como o IAPE dificilmente vão fazer o jogo de volta. Tu ainda não aprendeu assistindo todos os dias jogos na TV.
Idiota, diziam isso contra o Figueirense, Atlético Paraná, e aí, perdemos mais no jogo de volta e na marra!
Tu tá iludido com esses times que hoje em dia de grande só tem o nome, pois jogador bom, tá longe de dá um show de bola em times como o Sampaio. ficou provado nos jogos do Figueirense e Atlético.
Tu vive no mundo da TV idiota! vai lá dia 24 de fevereiro pra te vê mais uma vitória da Bolívia.
O Sport que corre o risco de pegar uma grande taca aqui, iludido!!!