Boto fé no Beach Soccer maranhense

0comentário

Pode parecer um absurdo, até porque a equipe perdeu a semifinal do Campeonato Brasileiro, mas ainda acredito no sucesso da Seleção Maranhense de Beach Soccer. O trabalho foi bem feito. Formou-se um novo elenco. Foram contratados excelentes reforços para a temporada. Até ser eliminada para a Seleção de São Paulo, a Seleção do Maranhão vinha dando show na disputa.

O presidente da Federação Maranhense de Beach Soccer (FMBS), Eurico Pacífico, faz um excelente trabalho no comando da modalidade no Maranhão. O presidente Eurico também é um sujeito comprometido com o esporte. Um cara que faz bem ao Beach Soccer. Longe de incluí-lo na extensa lista de dirigentes picaretas do futebol maranhense. O Eurico é um cara sério, trabalhador e honesto, do tipo de dirigente que faz falta para o futebol maranhense. Graças, ao esforço dele, o Estado este entre os quatro melhores do país no esporte.

Poucos sabem, mas a Arena de Beach Soccer Domingos Leal, a “Arena da Lagoa” é á única fixa do mundo. Oferece toda a infra-estrutura para o atleta jogar beach soccer. Até perna-de-pau sai de lá sabendo alguma coisa de bola. Não é a toa que tem país do Oriente Médio interessado em copiá-la.

Só acho que falta um pouquinho de calma a torcida. Sei que é complicado. Mas tudo está no caminho certo para o Maranhão ser a maior potencia mundial desse esporte. Só falta acertar a engrenagem. Boto fé no planejamento do Beach Soccer maranhense.

Sem comentário para "Boto fé no Beach Soccer maranhense"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS