O Sampaio não quer mais o atacante Júnior Chicão

0comentário

Autor de 14 gols na Copa União, o atacante Júnior Chicão despertou o interesse da diretoria do Sampaio, que o queria contratar para a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D. Porém, o atleta não compareceu ao encontra marcado com o presidente do Tricolor Sérgio Frota após acertar tudo com ele com o vice-presidente do Bacabal, Rogério Silva.

Júnior Chicão viajou sem avisar ninguém e parece que ele está na casa de um tio na Paraíba esperando propostas do ASA (AL) e do Corinthians (AL). O que o atleta esquece é que ele tem contrato com o Bacabal até 31 de dezembro de 2010 e se entrar em campo por outro clube terá será suspenso pela CBF e ainda terá que pagar a multa rescisória de R$ 50 mil ao BEC.

Uma coisa ele pode ter certeza, o Sampaio não o quer mais, pois Sérgio Frota já contratou atacante e o próprio dirigente disse que não tem interesse em contratá-lo para ser reserva de Célio Codó. E como a equipe do Tricolor está sendo montada pelo técnico Arnaldo Lira com atletas de sua confiança, as chances do Chicão se transferir para o Parque José Carlos Macieira foram reduzidas a zero.

No seu clube de origem, a diretoria do Bacabal não quer vê-lo nem pintado de ouro, pois ficou constrangida com a falta de profissionalismo do atleta, ele deve mesmo é ficar parado o resto do ano.

Sem comentário para "O Sampaio não quer mais o atacante Júnior Chicão"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS