O técnico da Seleção Argentina, Diego Maradona, calado é um poeta, mas quando abre a boca é um verdadeiro asno. Nem mesmo depois de vencer a Coréia do Sul pela goleada de 4 x 1 e praticamente assegurar vaga para a próxima fase da disputa ele consegue esquecer Edson Arantes do Nascimento, o Pelé.
Depois do jogo, o treinador argentino pediu desculpas ao presidente da Uefa Michel Platini, que teria dito “que o Pibe como treinador é um excelente jogador”, porém, mais uma vez mostrou todo seu rancor ao maior ídolo do futebol.
Tudo começou quando Maradona disse que Pelé não era a favor da Copa no país. O Rei respondeu que Pibe só aceitou treinar a Argentina por causa do dinheiro. E o argentino retrucou dizendo que o brasileiro deveria estar em um museu.
Porém, em um furo de reportagem descobri o real motivo de tanto despeito de Maradona com Pelé. Não é pelo fato, do brasileiro ter conquistado três Copas do Mundo jogando bola e o argentino ter vencido apenas uma e com um gol de mão. Nem pelo fato do Camisa 10 da Seleção Canarinho ter uma trajetória profissional ilibada, enquanto que o Camisa 10 da Seleção Argentina ter abandonado o esporte por não conseguir se livrar do vício da cocaína e ter sido apanhado no exame anti-doping. O real motivo de Maradona ter inveja de Pelé está na foto que recebi.
Como uma imagem vale por mil palavras, que o leitor tire suas conclusões…
OBS – A foto verdadeira será mostrada no Programa Pânico na TV
Pô, Marcio, assim não dá! Tá certo que Maradona realmente é um falastrão, mas isso… ridículo…
kkkkk. isso é covardia! Neste quesito da dimensão do órgão viril, Pelé dá de 10 a 0 no argentino!
CARACA VELHO
TU GOSTA É DE VER ISSO?
Tinha que vir de você uma história dessas Sr. Marcio, mas é o complexo de inferioridade né, Freud explica ….kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk