O Brasil unido pela Seleção Brasileira

0comentário

A pátria de chuteira vai entrar em campo. Por 90 minutos, cerca de 190 milhões vão parar na frente da TV para ver a estréia da Seleção Brasileira na Copa FIFA da África. Afinal, o Brasil é o país do futebol, do carnaval e da alegria. As ruas e os bares decorados com bandeiras e bolas verde, amarelo, azul e branco dão o tom da grande festa.

Quando o Brasil entra em campo nada mais importa: a divida com o cartão de crédito, o cheque especial estourado, que o aloprado do deputado Domingos Dutra está fazendo greve de fome porque o PT coligou com o PMDB no Maranhão. Alias, se tivesse feito o protesto porque o técnico da Seleção Brasileira, dunga, não convocou o Neymar e o Ganso, talvez tivesse mais repercussão e o apoio de alguém.

Agora não adianta chorar pela ausência da garotada do Santos, pois a Seleção não é de Dunga, mas dos brasileiros. Somos patriotas e vamos torcer para Kaká, Gilberto Silva entre outros pernas-de-pau.

Como disse antes, nada importa neste momento, pois o pensamento de toda uma nação está voltado para Seleção Brasileira. Agora, não existem branco e negros, ricos ou pobres, pois todo o país está unido como se fosse para um guerra. E em qualquer disputa somos todos Brasil na derrota e na conquista do “hexa”. Viva o Brasil!

Sem comentário para "O Brasil unido pela Seleção Brasileira"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS