Com a classificação do Sampaio para a semifinal, passei a acreditar em Papai Noel!

0comentário

Em tom de brincadeira, o presidente Sérgio Frota me cobrou sobre um post anterior, após o Sampaio conseguir o que parecia impossível, se classificar para a semifinal do returno da Copa União. Porém, continuo achando que o dirigente não sabe contratar e nem dispensar, pois o Tricolor conseguiu um milagre do qual nem ele mesmo acreditava. Frota já tinha “jogado a toalha”, tanto que mandou embora de uma só vez oito jogadores e só falava de Série D.

Confesso que depois da classificação do Sampaio para a semifinal da Copa União passei a acreditar em Papai Noel, fadas, mula sem cabeça, menos em Bicho Papão. No entanto, a vaga não veio apenas por obra do acaso, pois o Tricolor teve uma “ajuda” enorme do Moto, Imperatriz e Viana.

O Papão deu uma ajuda enorme ao Sampaio ao levar a campo um time abalado psicologicamente por estar com os salários atrasados por mais de três meses. O Leão da Baixada ruge mais não morde ninguém e não foi nada de extraordinário o JV Lideral vencer. Agora, o Cavalo de Aço perder jogando em casa, precisando do empate contra o Maranhão, que não venceu ninguém, foi uma baita de um empurrão na classificação do Tricolor.

Uma resposta para aqueles que não acreditam no sobrenatural, o Imperatriz com problemas financeiros estava torcendo para não se classificar e assim como o Moto não levou a rodada final a sério. Porem, prefiro mesmo acreditar que o Papai Noel me visitará no final do ano, pois fui um bom rapaz.

Sem comentário para "Com a classificação do Sampaio para a semifinal, passei a acreditar em Papai Noel!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS