Arimatéia Viegas pode ser afastado da presidência do Moto pelo Conselho Deliberativo do clube

0comentário

A declarações do presidente da Juta Governativa do Moto, Arimatéia Viegas, deu ao jornal O Estado Maranhão afirmando que os atletas fizeram “corpo mole” e o atraso no salário dos jogadores por mais de três meses são os motivos que levaram o Conselho Deliberativo a decidir intervir na administração do clube.

De acordo com um alto escalão do Conselho Deliberativo, Arimatéia Viegas não tem mais clima para continuar como presidente do clube, pois os jogadores não querem nem falar com ele depois dele ter os xingado de publicamente. As declarações do dirigente teriam atrapalhado as negociações para os atletas, em greve pelos salários atrasados, voltarem a trabalhar.

O mesmo conselheiro deixou claro que as constantes exposições do clube de forma negativa na imprensa e a entrada na Copa União sem o aval do Conselho Deliberativo são outros motivos que devem provocar a intervenção na administração do clube.

A saída de Arimatéia Viegas é dada como certa entre membros do Conselho Deliberativo, que teriam pedido para o presidente da Associação Maranhense dos Clubes (Amaclubes), Sérgio Frota, para que não repasse ao dirigente nenhum centavo da verba de patrocínio que falta.

Por isso, acho que desta vez será muito difícil Arimatéia Viegas se segurar no cargo, pois os conselheiros que colocam dinheiro no clube e os jogadores não querem mais a sua presença.

Sem comentário para "Arimatéia Viegas pode ser afastado da presidência do Moto pelo Conselho Deliberativo do clube"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS