Mais um que caiu no conto da Copa União

0comentário

O Nacional foi induzido pela Federação Maranhense de Futebol (FMF) a entrar na falida Copa União com a promessa que a competição teria patrocínio. Porém, o patrocínio nunca saiu do papel e o Gavião sofre sérios problemas financeiros e corre risco até de abandonar a disputa.

Quando foi criada, a Copa União parecia a solução para o nosso falido futebol. Com a promessa que a competição seria patrocinada pelo Governo do Estado, embora nunca tenha sido criado nenhum projeto para tanto, os dirigentes da FMF iludiram os dirigentes dos clubes.

O patrocínio seria um oásis para os dirigentes sedentos por dinheiro e muitos decidiram gastar por conta e mesmo sem grana para disputar a competição embarcaram na aventura da FMF. Porém, a grana não saiu e muitos times não têm como honrar seus débitos.

Na lista dos times que caíram no conto da FMF e estão com dificuldade para pagar seus jogadores estão: Moto, Bacabal e Nacional. Deles, o Gavião é o mais prejudicado, pois a prefeitura de Santa Inês, que sustenta a equipe, só vai liberar dinheiro no Campeonato Maranhense, que só deus sabem quando começa.

Sem dinheiro, o Nacional está com os salários dos seus jogadores atrasados por mais de um mês e muitos deixaram de comparecer aos treinamentos e ameaçam deixar o time em plena competição.

Como a FMF é a responsável por essa lambança, ela deveria agora assumir os débitos destes clubes que estão na bancarrota, porém, como a entidade é omissa a divida ficará mesmo é para os dirigentes que foram iludidos com a promessa de patrocínio.

Sem comentário para "Mais um que caiu no conto da Copa União"


deixe seu comentário

 
 

 
 

© 2000-2025 imirante.com - Todos os direitos reservados.

Twitter Facebook RSS