De uma hora para outra o Iape virou time grande para a Federação Maranhense de Futebol (FMF). O tratamento VIP que estão dando ao Canarinho da Ilha na Copa União já está dando na vista dos outros clubes. Enquanto times grandes como Sampaio e Moto já jogaram cinco vezes no returno da competição o time de Pereirinha só entrou em campo em três oportunidades.
Foi preciso o técnico do Moto, Dirceu Mattos, abrir a boca em público para reclamar desta situação e pedir para que a tabela fosse repensada, pois o seu time em 15 dias fez cinco jogos, uma média de um jogo a cada três dias.
O Sampaio é outra vitima do desequilíbrio na tabela da Copa União, pois em 15 dias também jogou 5 partidas, porém, os dirigentes do Tricolor ficaram calados e aceitaram a maratona de jogos.
O que incomoda os dirigentes e leva a dedução que o Iape está sendo privilegiado pela FMF é que nos mesmo prazo de 15 dias, ele jogou apenas três vezes. Graças as mordomias na tabela, o Canarinho está levando a vantagem sobre os adversários, pois está para descansar no intervalo de um jogo para o outro.
As mordomias do Iape na Copa União não se limitam apenas em jogar quando quer, pois nas rodas duplas seus jogos sempre é o principal. O pior é que times de torcida como Sampaio, Moto e Maranhão, já jogaram na preliminar das partidas do Canarinho numa verdadeira prova de inversão de valores.
A tabela dessa Copa União é um verdadeiro “samba do crioulo doido” e não custa nada mexer nela novamente para equilibrar as coisas, pois do contrário ficará evidente que o Iape realmente tem tratamento VIP.
Quem gosta é amante do dinheiro$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$$
MÁRCIO,
QUE TAL COMEÇARMOS A CHAMAR O GEOGRAFIA DE DIRETOR DE MUDANÇA DE TABELA ? KKKKKKKKKKKK…
ELE SÓ SABE FAZER ISSO, NÃO SABE MAIS FAZER NADA.
É UM VERDADEIRO INCOMPETENTE !!!!!!!!
O presidente de honra do IAPE ja acabou com o futsal e agora vai enterrar de vez o futebol. É só esperar pra ver.