Que o presidente da Federação Maranhense de Futebol (FMF), Alberto Ferreira, não gosta de futebol eu já sabia, mas que ele não gosta de mulher bonita dentro de campo para mim é novidade. Fique surpreso ao saber que o dirigente vetou a participação da árbitra Ana Paula Oliveira no jogo de reabertura do Estádio Frei Epifânio entre o combinado Imperatriz/JV Lideral x Peñarol.
Com a desculpa esfarrapada que em jogo “internacional” só pode trabalhar árbitro da FIFA, Alberto Ferreira convenceu os organizadores do jogo, que já haviam até entrado em contato com a árbitra, a desistir de trazer a beldade. Agora, para a tristeza do público masculino quem apitará o jogo será um marmanjo qualquer.
O argumento de Alberto Ferreira é totalmente furado, pois a partida será um jogo festivo e não um confronto internacional. O curioso é que os assistentes da partida serão locais e nenhum deles pertence ao quadro da FIFA. O veto deixou os organizadores da festa furiosos, pois o cachê do árbitro será maior que o da Ana Paula e a festa perderá um atrativo a mais.
Por favor, senhor Alberto Ferreira! deixe a moça trabalhar no jogo e dê um pouco de felicidade ao torcedor. Largue de ser conservador, pois o futebol moderno aceita a presença mulheres dentro de campo, que com sua competência e beleza valorizam o espetáculo.
Por este gesto machista e antiquado, o senhor Alberto Ferreira merece receber cartão vermelho…
Boa!!! Muito Boa!!!
Campanha já para a vinda da Ana Paula.
Ela além de Boa árbitra, ela ainda é Boa! Muito Boa!
kkk
Grande abraço.
ELE NÃO GOSTA DISSO E NEGÓCIO DELE É P……………………..
UMA LINDA MULHER… ALBERTO FERREIRA ME COMPRE UM BODE, VC NÃO GOSTA DE MULHER?
Ìnfelismente no futebol do nosso Maranhão ainda existe dinossauros como Alberto Ferreira que sempre empurrou o nosso futebol para o mais profundo buraco, de onde dificilmente ele sairá, e que como o Sr Teixeira da CBF quer se perpetuar no poder, é com essa mentalidade que ele pense em engrandecer o nosso pobre futebol? O que tinha de errado a bela e competente Ana Paula em mediar um Jogo festivo de reabertura do mais novo e belo estadio do Maranhão isso só traria um atrativo a mais para o espetáculo.
É eu acho mesmo é que o Sr. Ferreira não é chegado. emmmmmmmm.
Meu Caro Marcio, tens alguma dívida mesmo que seja de gratidão com o Sr. Alberto Ferreira, por isso não puplicou meu comentário
Ou tá co medo dêle?
Vai publica tá assinado.
Desculpa, acho que apaguei por engano, pois se não houver nada que ataque a honra e a dignidade do cidão, terei o maior prazer de publicar…