Agindo na causa e não no efeito

0comentário

simon_marioneteParece que ainda não é desta vez que o presidente do Sampaio, Sérgio Frota, conseguirá tirar José Alberto, o Geografia, da direção técnica da Federação Maranhense de Futebol (FMF). O dirigente do Tricolor teria sugerido a criação de um abaixo-assinado pedindo a cabeça do diretor técnico, porém, o assunto vazou e os dirigentes que já aviam assinado o documento, inclusive, o próprio Frota negaram a existência do mesmo.

O abaixo assinado teria sido criado durante reunião AMA realizada na empresa do presidente Sérgio Frota e já tinha a adesão de outros três clubes: Moto Club, Maranhão e JV Lideral. O motivo para a criação do documento seria que Geografia estaria sistematicamente beneficiando ao Iape na Copa União.

O que os dirigentes estão se esquecendo que o cargo diretor técnico é de confiança do presidente da FMF, Alberto Ferreira, e que tudo que Geografia faz é com o consentimento dele. Em outras palavras, José Alberto, é um marionete de Alberto Ferreira.

Portanto, ao criar o abaixo-assinado pedindo a cabeça de Geografia, os dirigentes estão agindo na causa e não no efeito do mal na opinião deles. O correto seria criar um documento pedindo a saída de Alberto Ferreira da FMF.

Sem comentário para "Agindo na causa e não no efeito"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS