Que a junta governativa do Moto não se entende e que clube tem muitos comandos todo mundo sabe, mas o que aconteceu na apresentação de Osvaldo Monteiro como técnico clube foi a mais perfeita tradução do amadorismo. Osvaldo foi anunciado como o novo treinador do clube pelo diretor de futebol Arthur Filho, mas no primeiro dia de trabalho dele, por telefone, um dos dirigentes pediu ao supervisor Valmir Bastos que impedisse sua apresentação ao grupo de jogadores.
Na minha opinião a administração do Moto cometeu uma grande falta de respeito com o profissional Osvaldo Monteiro, que é ex-jogador do clube, pois não foi ele quem se ofereceu para ir trabalhar lá. O treinador se apresentou para trabalhar porque o diretor de futebol Arthur Filho o convidou.
Além do Osvaldo Monteiro, o diretor de futebol Arthur Filho também foi desrespeitado, pois com um telefonema cancelaram a sua contratação. Se eu fosse ele já teria me mandado deste balaio de gato que virou o Moto há muito tempo, pois o dirigente não precisa do clube para nada.
Sinceramente, não entendo essa diretoria do Moto. Quem é que eles querem contratar como técnico o Muricy Ramalho ou o Vanderlei Luxemburgo? Como que o Papão pode pensar em trazer um treinador de fora devendo três meses de salário aos jogadores? O pior é que falta menos de uma semana para começar o returno da Copa União e o clube não tem um treinador.
Acho que do jeito que o Moto está sendo conduzido talvez o clube nem disputará o returno da Copa União. Se não houver uma mudança imediata na administração do Papão, o time vai parar.