Pereirinha não sabe perder e nem ganhar!

0comentário

Não foi só presidente do Sampaio, Sérgio Frota, que falou besteiras depois da partida de domingo, pois o presidente de honra do Iape, Isaias Pereira, o Pereirinha, perdeu uma ótima oportunidade de ficar calado. O dirigente do Canarinho mostrou que pior que não saber perder é não saber ganhar ao dizer que “o time dele não tem condições no momento”.

A frase dita por Pereirinha foi uma nítida provocação ao presidente do Sampaio, Sérgio Frota com quem tem uma briga pessoas. Porém, os dois dirigentes deveriam resolver suas diferenças fora de campo. A alfineta de Pereirinha em Frota foi interpreta por muitos torcedores do Sampaio como uma provocação e alguns tentaram até agredi-lo na saída do estádio.

O futebol já tem confusões de mais sem a ajuda destes dois dirigentes, pois após o jogo uns bandos de marginais vestidos de torcedores do Sampaio apedrejaram o ônibus do Iape. Os atletas do Canarinho da Ilha revidaram a agressão com socos e pontapés, o que poderia ter terminado em tragédia.

Por sorte uma viatura da Polícia Militar apareceu e acabou com a confusão antes que algo mais grave pudesse ter acontecido. Aliás, o policiamento do Nhozinho Santos tem ido embora assim que o árbitro aponta o centro de campo quando deveria ficar no local até os protagonistas do espetáculo irem embora.

Para o próprio bem do nosso já falido futebol, seria melhor que tanto Sergio Frota como Pereirinha deixem sua rivalidade pessoal de lado ou tentem resolvê-la em outro lugar como num jogo de damas, xadrez, dominó, pois o campo não é lugar para isto.

Sem comentário para "Pereirinha não sabe perder e nem ganhar!"


deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS