O Sampaio troca quantidade por qualidade

1comentário

Demorou, mas a diretoria do Sampaio se tocou que investir em jogadores de qualidade é muito melhor que encher a casa de atletas, com muitos deles “bichados”. Não sou fiscal do dinheiro do presidente Sérgio Frota, porém, acho que ele já queimou muita grana com “jogador pereba” quando poderia trazer atletas de ponta como fez ao contratar o atacante Selmir e o meia Castor.

Embora esteja gastando mais dinheiro com salários destes atletas, o Sampaio vai lucrar com os resultados dentro de campo. Com um time forte, as vitórias surgirão e o torcedor voltará a campo. O clube ainda economizará com o tratamento de jogadores “bichados”, pois ressonância magnética, cirurgia e fisioterapia custam caro.

Cubro o futebol maranhense há quase 9 anos e nunca tinha visto jogador chegar na quinta-feira, treinar na sexta-feira e fazer gol no domingo. Assisti o treinamento e acompanhei o jogo pelo rádio e pelo que constatei Selmir e Castor são dois atletas diferenciados.

Agora, o torcedor do Sampaio não tem mais desculpa para não ir ao estádio, pois jogador e time tem. Só falta a Federação organizar o maldito calendário.

1 comentário para "O Sampaio troca quantidade por qualidade"


  1. c

    MARCIO HENRIQUE>>>> + UM AMADOR LOCUTOR MARANHENSE
    !!!!!! AFFF….

deixe seu comentário

Twitter Facebook RSS